Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do Debian


Eduardo_Henrique

Posts recomendados

Pessoal, quando eu instalei o Debian (LINUX) pela primeira vez ele quis entrar, mas pediu uma senha pelo dos, tudo preto com uma caixa de diálogo azul do dos para pedir a senha. Nenhuma deu certo e cancelei e depois desliguei o PC, aí depois é que vi um menu com a frase "SET USERS AND PASSWORDS". Até hoje me arrependi por que desliguei antes de ver o que tinha no conteúdo do menu.

Nas 2ª e 3ªs tentativas ele pediu para eu fazer uma senha e nome de usuário, como se estivesse criando um e-mail totalmente pelo dos depois da instalação. Coloquei a senha e nome de usuário... Mas na hora de entrar no sistema operacinal ele pediu uma senha mas nenhuma e nem a que eu fiz pelo dos deu ceeto, então nunca consegui entrar no debian...

Como faço. Mandem-me pelo menos uma foto de como é o Debian depois de instalado e entrado no sistema operacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao linux... ou quase né?! cara... nessa etapa da instalação é só digitar 2x a mesma senha pro root (superusuário ou administrador)... e em seguida criar um usuário e digitar de novo a senha dele 2x... essa duplicidade é para conferir a digitação... sobre um debian instalado tem aqui...

segue um screenshot com gnome... http://people.debian.org/~mbanck/media/hurd-gnome.png

[ ]'s livres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!