Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria kingston


lou

Posts recomendados

galera alguem poderia me dizer o que são essas coisas na descrição dessa memoria?

256MB 400MHz DDR PC3200 DIMM 3-3-3 Standard 32M X 64 Non-ECC 400MHz 184-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR, 2.6V, CL3, Gold)

tá eu sei q ela é 256 400 pc 3200 mas e o resto??

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara..não sei tudinho exatamente mas já posso ajudar..3-3-3 saõ as latências da memória o tempo q elas demoram pra se comunicar com a CPU, esse 32 x 64 se não me engano é a densidade de cada chip da memória ...me corrijam se eu errei em algo por favor...essa parada de ECC não manjo muito não cara..mas as memórias mais usadas geralmente não temm relaxa quanto ao NON q ta escrito...184-pin é o tamanho do pente, 2,6V é a energia q ela usa pra funcionar...blzz []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimm é como são caracterizadas as memórias DDR e SDRAM, ambas são DIMM...agora a respeito do buffer, ainda não posso te falar tranquilamente cara...aqui no Clube do Hardware tem muitos artigos..procure um q fala das memos, pois fala mais detalhadamente, aí tu vai ficar um expert em Memórias.. :P

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...