Ir ao conteúdo

Como tirar o gerenciador de s.o. (lilo)?

ovidio

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, preciso de ajuda urgente.

Formatei a partição no qual estava o meu Mandrake 9.0 para colocar o Slack 9.0, porém o gerenciador de S.O. do Mandrake continua do mesmo jeito, com as duas opções de boot e tal.

Gostaria de saber como eu faço para tirar esse gerenciador (Lilo)do Mandrake?

A opção de se formatar o pc está totalmente fora de cogitação porque eu tenho muita coisa na partição Window$ armazenados (7Gb de dados).

Ano passado quando eu formatei meu pc para retirar ele eu dei um fdisk /mbr, mas eu o fiz quando eu formatei meu pc e agora eu não posso formata-lo.

Preciso demais instalar o Slack, não suporto mais ficar no Window$ e PRINCIPALMENTE olhar pro cd e não fzr nada  :angry:  :(

Valeu galera

Postado

tem certeza que você instalou o lilo na mbr???

pode dar o comando do fdisk... não precisa formatar o hd... ele só remove o conteudo da mbr

Postado

Isso significa se eu der o boot pelo diskete de boot do win 98 e der um fdisk /mbr ele vai apagar apenas o lilo sem problema de perder nada que eu tenho aqui?

To num *agaço pra fzr isso, porque não posso perder de forma alguma os meus arquivos aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!