Ir ao conteúdo

Bugs GF 6600

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, to com um problema com minha AGP 6600 Pure 128MB da Inno3D.

1) No windows ta reconhecendo, nas propriedades avançadas de video como PCI Express 16x :tantan: já atualizei os drivers da placa-mãe, a BIOs, da placa (to com o 77.77 da nvidia) e nada :blink:

2) No jogo Senhor dos Anéis: A batalha pela terra media, algumas texturas extão problemticas, no mapa do mundo, ficam como se fossem agua, e durante o jogo aparecem riscos gigantes pela tela, assim como sombras que vão e vem :(

3) o jogo Carom 3D, de sinuca online, é bem levinho, e ta lento ¬_¬ qualquer ta acontecendo com essa joça ???

• Membro VIP
Postado

você já tentou reinstalar td do zero ?? O driver do AGP tá td certinho ?? Que coisa, pra mim tá perfeito, e olha que o AGP da minha mb já foi bem problemático com uma FX5200 que eu tinha antes :bored: ...

Postado

já tentei desinstalar e reinstalar tudo do zero sim :( e também, verifiquei que o bug é em qqr jogo, as texturas ficam como se estivessem sendo puzadas, e alongada, sabe??? fica uns triangulos malucos, testei o Battlefield 2, GTA San Andreas, Battle for middle earth, NFS Underground 2, todos com o mesmo problema :(

Postado

Engracado, muitas pessoas estão tendo problemas com as 6600, tomara q não aconteca a mesma coisa q as 9800(R360).....

VALEU!

Postado

O Negocio é testar em outro computador para ver se o problema é com a placa de video, eu mesmo já comprei uma 6600gt da prolink com defeito, testei em outro computador e o problema percistia !!!

Postado

KaGe, isso também aconteceu comigo. Isso parece um problema do WINXP, que não reconhece a placa como AGP. Você tem que desinstalar tudo e depois instalar primeiro o drive AGP da placa mãe e depois o drive da placa de vídeo. Eu fiz isso e comigo resolveu.

Postado

Provavelmente pode ser superaquecimento da bridge PCIE/AGP que têm na placa, ou o mesmo está com defeito.

Sugiro que se estiver na garantia, troque por uma nova.

Já selecionou na bios o AGP para 8X? E desativou os Fast-Writes?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!