Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 3500+ ?


Nitr0uS

Posts recomendados

Olá galera, gostaria de um help. Estou começando a montagem de uma maquina nova. Já praticamente fechei a config, mas gostaria de umas opiniões.

a intenção é montar uma maquina de alto desempenho, mas com ótimo custo beneficio, ou seja, sem gastar muitos 1000 reais....

Ai vai:

A64 3500+ 939 512k L2 0,09u

placa-mãe ASUS A8N SLI Deluxe

Memos Corsair DDR400 2x512MB Value

VGA ATI Radeon X800 ASUS EAX800 / 2DTV VIVO 256Mb / 256 Bit

2x 160Gb SATA Seagate Barracuda 8mb

DVD-RW Preto LG 4163b

Combo Preto LG

Cooler Thermaltake Silent Boost K8

1ª pergunta?

Nessa config, com memos mais fracas cheguei a conclusão de que um 3500+ é um excelente custo beneficio. VALE mesmo a pena a diferença entre em 3200+ (bem mais barato) para um 3500+ ???

2ª pergunta?

Nessa config cheguei na conclusão que terei que colocar as memos mais simples que conseguir da Corsair para não gastar muito + do que pretendo. Será que rola mesmo?

Aguardo opiniões, valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as memórias eu não sei afirmar, já que não entendo tão bem

agora sobre o ath64 3500+ eu posso fazer uma sugestão

do 3000+ pro 3500+ há uma diferença considerável de preço que PARA MIM não compensa na performace já que estou sempre sem grana. Pra quem gosta e/ou sabe fazer overclock, da pra pegar um 3000+ e jogar em 3500+

mas aí vai de cada um, veja o que é melhor pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª pergunta?

Nessa config, com memos mais fracas cheguei a conclusão de que um 3500+ é um excelente custo beneficio. VALE mesmo a pena a diferença entre em 3200+ (bem mais barato) para um 3500+ ???

2ª pergunta?

Nessa config cheguei na conclusão que terei que colocar as memos mais simples que conseguir da Corsair para não gastar muito + do que pretendo. Será que rola mesmo?