Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6200 XFX ou Radeon 9600 XT GeCube


rdp_br

Posts recomendados

Pelo que temos ouvidos falar no fórum, as 6200 são um pouco melhores do que as radeon 9600.

O lance bom é que você tem a possibilidade de habilitar os pipes adormecidos na 6200, sendo que se conseguir, você terá o desempenho semelhante ao de uma 6600 pure entende, portanto bem mais rápida que uma 9600.

Quanto à marca, são semelhantes, mas eu prefiro a msi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@03 de setembro de 2005, 23:51

mesmo não podendo fazer o mod, ainda acho a 6200 melhor q a 9600XT

o Problema Danilo é se ela não for 128Bit ela ainda é boa mas nunca iria ter boa performance em jogos novos! Quanto ao Mod isso é bem difícil Primeiro a Placa precisa ter o Chip NV43 e segundo precisa ser de revisão inferior a A3 (eu acho q é A3) porque nessa revisão a Nvidia colocou uma proteção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida relacionada a 6200 e para não poluir o forum vou postar aqui mesmo.

Ontem fiquei vários minutos em frente uma loja decidindo se eu levava a Geforce 6200 128ram da Xfx ou a ATI Radeon RX9550 256ram (128 bits) da MSI.

Aconteceu de eu escolher a ATI porque tinha mais memória e porque acreditei que era compativel com a 6200 (assim como o vendedor me falou, mas na verdade é só compatível no preço).

Eu não sei se a 6200 é 128 bits mas a Radeon é.

Segundo o vendedor, posso trocar se eu não gostar e pelo que andei vendo a GeForce 6200 é realmente uns 30% melhor que a Radeon 9550. Então gostaria de saber a opinião de alguém se vale a pena mesmo eu trocar ou fico com essa mesmo.

Ainda estou bem confuso porque pelo que olhei na tabela da Nvidia, existe pelo menos uns 4 a 5 modelos de 6200 e não sei qual é a que o cara tem lá para vender. Pelo menos essa a Radeon 9550 tá rodando bem melhor que a minha placa anterior (GeForce fx 5200 256ram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ##### toda é que semana passada eu tinha visto uma 6200 com 256ram pelo mesmo preço da de 128ram e não pude reservar porque eu estava sem um ###### na carteira e quando fui lá ontem o cara tinha vendido :(

Agora, tenho que ver se o mané do vendedor tem como me dizer se essa 6200 é de 128bits sem eu precisar ir lá para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!