Ir ao conteúdo

Som onboard da asus a7s333

Visitante

Posts recomendados

Postado

PC Athlon XP 2000+

Voodoo 3 3000 16mb PCI

HD 40 giga

Windows XP

256 Ram

Quando toco qualquer tipo de som e ao mesmo tempo um video, como jogos, avs do winamp, o som parece ficar

"pipocando" ! um ruido chato mesmo !

Procuro por uma solucao urgente !

alguem que já tenha tido problema parecido por favor me ajude !

Postado

:(  Estou com o mesmo problema. Instalei o W98, e tive este problema quando instalei o OpenGL do Quake III, o som do TheSims e media player com visualizações em tela cheia ficaram distorcidos e a imagem lenta.Desinstalei a aplicação OpenGL e normalizou. Estou com o XP agora e não consegui normalizar o som.O problema acredito está a nível de software, se alguém souber  a solução agradeço.

Sds

Postado

To comecando a achar que meu problema esta entre a placa de video pci e o som onboard pois no mapa dos irqs o video ta no 18 e o som no 17... o som não deve ficar no 5 ?

Desconfio pois porque apenas quando rodo jogos ou imagens com som o som come'ca a picocar ?

mas e ai...... QUE QUE EU FACO !!!???

como e q eu configuro IRQs no WinXP ?

Postado

vocês querem uma dica quente mesmo em relação a placa de som onboard??

Façam o seguinte para evitar sofrimento ou incomodação..

desabilitem a placa de som onboard na placa mãe atraves de um jumper ou na bios depende do modelo da placa mãe.

Comprem uma placa PCI de boa qualidade uma creative por exemplo que está custando em torno de 100 reais e pronto vocês não terão mais problema de som...

Postado

Que incomodação placa mãe com som, modem vídeo onboard é sempre uma fria, se paga mais barato mas depois custa muito caro mesmo...Evitem comprar essas placas com dispositivos onboard geralmente não presta. Esse tipo de placa só quem lucra mesmo é o fabricante...

Postado
Postado Originalmente por nadoreis@28 Abr. 2003,14:40

Que incomodação placa mãe com som, modem vídeo onboard é sempre uma fria, se paga mais barato mas depois custa muito caro mesmo...Evitem comprar essas placas com dispositivos onboard geralmente não presta. Esse tipo de placa só quem lucra mesmo é o fabricante...

O único problema on-board é o vídeo, de resto, som e rede... as melhores placas mãe estão vindo on-board, somente as placas mais antigas vinham sem som onboard, etc... hoje todas tem!....

não ligue para dispositivos onvoard cara, apenas para o vídeo.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!