Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma fonte nova ?


ilsdutra

Posts recomendados

sei que aqui não e o lugar mais apropriado para fazer esta pergunta mas fiz na parte de fonte e ninguém responfeu .

tenho um Sempron 2800+

asus A7S8X-MX

cd rom lg

dvd-rw

comprei uma radeon9600pro

gostaria de saber se e um problema grave continuar com minha fonte generica ou se ela aguenta o tranco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é perigoso pro seu PC.. compra uma SevenTeam 350W q já ta boa pra você !! ta uns 150 conto ai na net..

se é um problema grave eu não posso te dizer mas nunca é bom confiar nas genéricas, as vezes queimam do nada, não aguentam o tranco.. quem sabe.. é melhor mesmo se você disponibiliza uma graninha ai q evita qualquer problema desses no seu PC e você não vai te nenhuma dor de cabeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha cara... eu já vi uma 9600PRO ligada num P4 durante algum tempo.. e nunca ouvi falar q a fonte tenha causado problemas .....

não sei c há mt diferença de consumo de uma 9600 pra uma 9800...

mas c você esta há algum tempo com esse sistema todo ligado nela (uns 4 meses), então acredito que não há com o que se preucupar....

porém, se você pode trocar de fonte, sera uma boa.... lembrando que defeitos podem acontecer em qualquer equipamento... mas a chance de acontecer em um equipamente de marca é BEM MENOR doq um generico...

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!