Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI para DVD... 20 avi's com 170 MB.. como faço?


Posts recomendados

Olá.. atualmente, baixei 20 capítulos de um anime via mirc e desejo gravá-los em dvd, para maior comodidade e pelo espaço que ocupam no meu pc...

Pois bem,

Os arquivos possuem (cada um) cerca de 170 Mb, com a legenda embutida no proprio video e resolução de 576 x 432.

O audio é de 128kbps (LAME Mp3) e o vídeo possui framerate de 23fps com taxa de dados de 123kbps (XVID).

Como devo proceder para grava-los num DVD de 4.7 Gb? preciso converte-los usando o DIKO? (li o tópico fixo que contem o tutorial, mas ele esta de uma forma meio que "complicada", o tempo de conversao parece longo demais..)

Agradeço^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas compilações eu uso um artifício para saber o número máximo de vídeos para uma mídia para ficar com boa qualidade. Eu multiplico o arquivo avi por 1.5. Assim se tiver 4 filmes com 700MB cada posso coloca-los num DVD e ficará com uma boa qualidade (2800*1.5=4200MB). É claro que este método não tem comprovação científica, mas para mim funciona bem.

O que você pode fazer é compilar apenas alguns episódios para que não demore tanto e modificar o tamanho final no diko. Ao invés de compilar 20 avis com tamanho final 4200MB, compile 5 com tamanho final 1050M para verificar como fica a qualidade. Dessa forma não perderá tanto tempo e vai tirar a prova de qualidade.

:bye:

RustySpear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!