Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para A64 VENICE 3000+ 939...


Posts recomendados

E aí galera, comprei um A64 VENICE 3000+ 939 OEM, e estou precisando de um cooler pra ele, o que pode encontrar aqui no Brasil foi MTEK K8353 e o VCOM S754-05F933B Elegant sendo esse segundo para A64 de 754 pinos, ele da no de 939 pinos tambem? O sistema de encaixe é igual? E atende? Sendo que pretendo fazer um overclock nele e passa-lo de 3000+ (1.8ghz) para 3800+ (2.4ghz). Agora outra coisa um site de uma loja daqui de BH tem uma analise desse MTEK K8353 veja aqui, segundo eles esta difícil achar cooler para A64 OEM, que as fabricantes não estão seguindo as normas da AMD, a alavanca da presilha possui uma pressão tão forte que não permite que o gancho dele seja encaixado na garra do soquete da placa mãe. Ai gostaria de algum comentário sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

znfs o VENICE esquenta muito pouco, ele é excelente em overclock, para se ter uma ideia tem muita gente fazendo esse over que citei com o cooler box dele, e estou comprando memórias da corsair para acompanhar o over e uma DFI LanParty UT NF4-D que irei fazer MOD dela para NF4 SLI-D. Foi mais ou menos 2 meses de pesquisa antes de montar esse PC que estou comprando aos poucos agora, as peças todas vindas do EUA logo preço de BANANA, o cooler acho que vou acabar trazendo de la mesmo vou pegar o GIGABYTE GH-PCU22-SE 90mm Ball Cooling Fan, ele eu sei que da conta e da conta de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra velho!! que bom então.. apenas fiz o comentário pois ainda não tinha escutado falar... eu também estou montando um A64 3500+ com o core venice... será que atinjo um bom Over também?

espero que sim! :D

Acho que colocarei um Zalman 7700 pelas indicações que to tendo, se puder ajudar de alguma forma, estamos ai!

PS: Por estar montando também um PC, vaia curiosidade do nosso amigo acima..hehe... voce ta indo pros EUA ou tá conseguindo trazer as coisas ??

Abraço!

znfs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit+05 de setembro de 2005, 14:03-->
Agora outra coisa um site de uma loja daqui de BH tem uma analise desse MTEK K8353 veja aqui, segundo eles esta difícil achar cooler para A64 OEM, que as fabricantes não estão seguindo as normas da AMD, a alavanca da presilha possui uma pressão tão forte que não permite que o gancho dele seja encaixado na garra do soquete da placa mãe. Ai gostaria de algum comentário sobre isso.

Ahuhuhuhahahauha, eu tenho esse cooler.

Realmente é difícil pra caramba colocar ele, eu tive que desentortar a presilha de metal pra poder colocar ele corretamente na placa mãe.

Mas quanto ao seu desempenho é excêlente mesmo, meu processador roda no dia a dia a 2.4 Ghz, e ele é 2.0 Ghz e a temperatura fica em 41° em aplicações leves e 49° em jogos e edição de video, a única coisa que não gostei é que ele não é muito silencioso.

znfs@05 de setembro de 2005, 16:00

over de 1.8ghz (3000+) para 2.4ghz acho que você se confundiu hein, acho que vai precisar de uma boa refrigeração há esse clock, mesmo assim não acho que voce consiga chegar a isso.

O meu que nem é Venice, é um NewCastle s754 eu consegui chegar a 2.55 Ghz, com um Venice s939 ele consegue sim chegar nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri um Athlon 2800+ OEM e esse tal cooler da Mtek K8353,

Na minha maquina ele sempre mantem o meu processador a 25º e 26º Graus C. Jogando um BF2 por exemplo ele vai pra 32º a 35º no maximo. Gostei muito dele.

Agora quando eu habilito no gerenciador de energia a opção (gerenciar o minimo de energia) ele fica sempre em 23° a 24º Graus no maximo só estando no windows. OBS: freqüência cai de 1.8GHz para 994Mhz essa é a opção de energia baixa.

Essa opção do gerencimento é sobre o Cool&Quiet q eu baixei da asus.

Athlon 2800+ 64Bits 754P

COOLER MTEK K8353 100% Cobre

ASUS K8N

1GB DDR RAM Kingston

HD 80GB Samsung SATA

GF 6200 256MB XFX, antes q perguntam, é de 64 bits, hehe

Lipe Serena

Duvidas

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!