Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DA FILMADORA PARA O PC


Posts recomendados

Eu faço capturas de vídeo de VHS pata DVD, uso um Video Cassete que já está conectado em minha placa de captura que é uma PIXELViEW - PLAY TV PRO ULTRA, usando os software que acompanha a placa. Um de meus clientes quer que eu faça uma captura de uma fita de 8mm, ele irá trazer a filmadora para eu efetuar a captura. A minha dúvida é como conectar esta Filmadora, que ainda não sei qual Marca e modelo, na minha placa para efetuar esta captura. Será que os mesmos cabos que estão conectados ao meu VideoCassete, são os que eu deverei usar na Filmadora? São cabos com pinos RCA. Por favor quem puder me dar esta orientação eu ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brcarval3000@05 de setembro de 2005, 19:20

Eu faço capturas de vídeo de VHS pata DVD, uso um Video Cassete que já está conectado em minha placa de captura que é uma  PIXELViEW - PLAY TV PRO ULTRA, usando os software que acompanha a placa. Um de meus clientes quer que eu faça uma captura de uma fita de 8mm, ele irá trazer a filmadora para eu efetuar a captura. A minha dúvida é como conectar esta Filmadora, que ainda não sei qual Marca e modelo, na minha placa para efetuar esta captura. Será que os mesmos cabos que estão conectados ao meu VideoCassete, são os que eu deverei usar na Filmadora? São cabos com pinos RCA. Por favor quem puder me dar esta orientação eu ficarei agradecido.

Há duas possibilidades de conexão dependendo do modelo: pela porta firewire (1) ou, o que é mais comum, um cabo especial que tem uma ponta para conexão na própria câmera e outra de vídeo composto para conectar na placa de caputura (2).

Veja no link abaixo os dois exemplos a que estou me referindo:

http://www.apmidia.com.br/marco/www3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!