Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dellon

o q colocar de titulo?

Recommended Posts

aí galera tenho uma duvida... no topo do curriculo o q eu coloco de titulo? coloco meu nome? ou escrevo Curriculum??

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D a 'moda' atual é simplificar ao máximo o trabalho dos selecionadores ( :bored: preguiçosos), não enfeite muito o seu curriculo, ao invés de título, coloca-se diretamente o nome (Em negrito ou Itálico, ambos ao mesmo tempo é contra a norma culta), e distribuir os seus dados de forma uniforme com letras médias e de fácil compreensão, existem modelos que saem nos cadernos de Info dos jornais...o que vale é o conteúdo e não a embalagem, entretanto uma embalagem costuma valorizar no produto.

:-BEER

Os selecionadores de RH estão lá para ficar dispensando as pessoas, contratam psicologos como selecionadores exatamente porque eles respondem a quem vai questionar uma reprovacao em uma entrevista sai de lá com a análise de seu perfil patologificada (se for quieto é timido e inseguro além de ter falta de iniciativa, se for extrovertido é impulsivo, precipitado, ansioso,etc)...se é que me entende! ... :looka:

... :naonao::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca seu nome completo com uma letra maior e uma fonte diferente (mas não muito rebuscada para não dificultar a leitura) do restante do currículo, e, se quiser, põe em negrito ou itálico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais