Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dellon

o q colocar de titulo?

Recommended Posts

aí galera tenho uma duvida... no topo do curriculo o q eu coloco de titulo? coloco meu nome? ou escrevo Curriculum??

valeu aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D a 'moda' atual é simplificar ao máximo o trabalho dos selecionadores ( :bored: preguiçosos), não enfeite muito o seu curriculo, ao invés de título, coloca-se diretamente o nome (Em negrito ou Itálico, ambos ao mesmo tempo é contra a norma culta), e distribuir os seus dados de forma uniforme com letras médias e de fácil compreensão, existem modelos que saem nos cadernos de Info dos jornais...o que vale é o conteúdo e não a embalagem, entretanto uma embalagem costuma valorizar no produto.

:-BEER

Os selecionadores de RH estão lá para ficar dispensando as pessoas, contratam psicologos como selecionadores exatamente porque eles respondem a quem vai questionar uma reprovacao em uma entrevista sai de lá com a análise de seu perfil patologificada (se for quieto é timido e inseguro além de ter falta de iniciativa, se for extrovertido é impulsivo, precipitado, ansioso,etc)...se é que me entende! ... :looka:

... :naonao::chicote:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca seu nome completo com uma letra maior e uma fonte diferente (mas não muito rebuscada para não dificultar a leitura) do restante do currículo, e, se quiser, põe em negrito ou itálico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×