Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INSTALAÇÃO DO XP!


eskova

Posts recomendados

Amigos, ocorreu que ao mexer na minha partição onde o XP estava isntalado, deu erro, eis que eu não conseguia mais acessar o winXP, tudo bem, fui logo formatar a partição e ir reinstalar o windows...

Tudo indo muito bem, até que (como meu cd não tem boot) eu tenho que ir pelo DOS e fazer aquela coisa de "E:>i386>winnt.exe" e é a primeira vez que eu estou instalando por essa maneira, pode ser apenas bobagem minha.

Acontece que o XP começa a gravar os arquivos .sys no HD, e de repente para de aparecer o nome dos arquivos gravados no HD ali embaixo na barrinha e fica parado quase 10 minutos com os dizeres "Aguardando os arquivos serem gravados no disco rígido".

é normal isso? alguem já isntalou pelo DOS pra saber?

___

outra coisa, quando começou essa demora eu fui instalar ele pelo proprio HD, já que aquele monte de arquivos .sys e .dll já haviam sido instalaods, tudo bem, ele abriu tranquilo pelo HD, e apareceu "instalação/atualização do windows XP", eu selecioniei E fui tentar isntalar, mas ele fala que não encontrou um tal de "CONTRATO DE USUÁROI FINAL"...

alguem sabe que DIABO está acontecendo com meu computador?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!