Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3d ou Mecer ?


tsgjpa

Posts recomendados

  • Membro VIP

eu tinha uma 5200 da inno 3d e não tenho o que reclamar.... até um dissapadar passivo ela tinha... fiquei com ela uns 2 anos... e passei o pc pra frente... até hoje ela funciona mt bem...

e essa tal de MECER.. NUNCA ouvi falar.. PRIMEIRA VEZ!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@06 de setembro de 2005, 16:24

Esta INNO3D é uma boa placa sim... tem um técnico que vem "de vez em nunca" aqui na empresa e ele disse que estas marcas (ASUS, INNO3D, MSI) São boas pois tem uma "reputação" a zelar...

PS: Cara este seu avatar é muuuuuito irado, onde você conseguiu?

Snake

po cara valeu pela ajuda...gosotu do meu avatar ne ..po também acho ele maneiro mas nem lembro mas onde eu peguei ..desculpa não poder ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tsgjpa@06 de setembro de 2005, 17:29

po cara valeu pela ajuda...gosotu do meu avatar ne ..po também acho ele maneiro mas nem lembro mas onde eu peguei ..desculpa não poder ajudar valeu

Beleza, mas cuidado para não pegar uma de 64-Bits, afinal, por R$ 180,00 é uma chance bem grande de ser de 64-Bits, busque de 128-Bits...

falou !!!

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@06 de setembro de 2005, 17:33

hey meu caro amigo snake... c você clicar com o botao direito em cima da figura você vai em PROPRIEDADES e vera o link q ela esta!!

http://www.seatz.kit.net/seatzrox.gif

hehehehe  :P  :P  :P  :P

abraços velho!

Valeu Phoenix, :D

Puts grila, e o pior é que eu sabia disto, mas na hora me esqueci... :goff:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiencia propria. Como você pode ver na minha assinatura, eu uso uma GeForce FX5200 da Inno3D e não tenho muito a reclamar. Ela é uma excelente marca para PVs baratas como a propria FX5200. só não recomendo ela se você for fazer um overclock, pois ela não aguenta muito (aqui eu consegui 270/430, o stock dela ela 250/400). A não ser q você coloque uns dissipadores nas mmorias e um bom cooler, você vai ficar decepcionado com o over. Mas tirando isso, não tenho q reclamar... Ela é uma raridade hoje em dia (128 Bits :palmas: e tem 256 MB de memoria, sei q é inutil, mas já é algo a +)e a performance não é das piores (6104 pontos no 3D Mark 2001 SE com 256MB de Ram, po, tá bom d+). Entre essas duas, cata a Inno3D mesmo q não é uma maravilha, mas é muio bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tsgjpa@06 de setembro de 2005, 18:23

po ...mas ninguém sabe nada sobre essa mecer???????????

E tu tá reclamando de quê? <_<

Só tão falando bem da INNO3D e tal, tem até depoimentos de usuários satisfeitos... Se ninguém tá falando desta é porque "deve", note, "deve" ser um lixo...

Vai na INNO3D que é a melhor escolha, só toma cuidado para não pegar com Interface de memória de 64-Bits...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!