Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério win 2000 server


o_alpha

Posts recomendados

Ola pessoal, to com um problema no windows 2000 server que é o seguinte..

1. tinha um virus chamado w32.ranack, até fiz o seguinte, tirei o HD da maquina que tinha o virus, e coloquei em um outra maquina com o norton atualizado, desabilitei o Restauração do sistema, reiniciei em Modo seguro e passei o norton, deu tudo certo, tirou os virus..

2. ai liguei o HD na maquina original dele e entrei em modo seguro primeiro, so para ver o que estava acontecendo, demorou muito a entrar, ai depois que entrou, tentei rodar o REGEDIT, não funcionou, disse que o caminho ou nome do arquivo é Invalido, ai fui tentando muitos aplicativos, nada de funcionar...

Bom peguei um Cd com alguns aplicativos e tentei roda-los também, nada, não funcionou, fui procurar os arquivos executaveis no HD e estão todos la, so que quando clico da a mensagem que o caminho ou nome do arquivo é invalido.

3. ai cliquei com o botao direito no MEU COMPUTADOR e fui em PROPRIEDADES, me da um ERRo também, diz que a Opção é Invalida..

Bom amigos estou aqui desesperado, pois eu não posso formatar esta maquina de jeito nenhum,, e preciso de ajuda

Obrigado

e aguardo com urgencia, alguem me ajudar

fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!