Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Sonic the Hedgehog.


Corey.

Posts recomendados

_Se for repost podem apagar =;].

09/09/2005 - 10h41

Sega revela "Sonic" para nova geração de consoles; primeiras telas

Em evento para a imprensa, a Sega revelou seu planejamento estratégico para o futuro e alguns dos projetos que deverão aparecer no próximo ano, inclusive uma continuação direta das aventuras de "Sonic", para Xbox 360 e PlayStation 3.

Sob o nome-código de "Sonic the Hedgehog", a nova versão será uma reinterpretarão do game original homônimo lançado em 1991 para Mega Drive. O projeto está a cargo do criador da franquia, Yuji Naka, e contará com o desenhista original, Naoto Ohshima.

"Quando 'Sonic the Hedgehog' estreou no Sega Genesis [nome americano do Mega Drive], ele reinventou o gênero de ação de plataformas com velocidade e atitude. Usando o poder das novas plataformas, estamos confidentes que Sonic, mais uma vez, aumentará os padrões dos jogos de ação de 2006 em diante", diz Naoya Tsurumi, chefe de operações da Sega dos EUA.

O novo "Sonic the Hedgehog" deverá sair em 2006, para Xbox 360 e PlayStation 3, em comemoração aos 15 anos do personagem

Fonte : Uol Jogos

_4 Screensshots.

_ae galera..foi mal não postar direto a img! é q eu não sei como fazer ainda..=/ presciso aprender..meu primero forum..v6 entendem hehehehe! abraços!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!