Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force 6800: ativação dos pipelines


Dark_Z

Posts recomendados

daí galera, vou encomendar uma eVGA 6800, mas antes eu queria saber quem aqui conseguiu

ativar os pipelines adormecidos:

5 vertex pipelines e 12 pixels pipelines para 6 vertex e 16 pixels.

Não encontrei nenhum relato recente de alguém que tenha comprado a placa nos ultimos 2 meses e tenha tentado fazer o mod.

Então fica aqui a minha dúvida: Será que a a chance de se obter sucesso no mod ainda esta em + ou - 50% ????

Caso eu não leve sorte, existe alguma outra maneira de ativar os pipes não usando o Riva tuner ????

Um mod via hardware talvez ??? :tantan:

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma eVGA 6800NU e consegui habilitar os PIPES sem problemas (foi há 6 meses)

Eu NUNCA vi uma 6800 eVGA que não fosse possivel habilitar os PIPES :ZZZ:

De todas as marcas de PV 6800NU :joia: a melhor com certeza é a eVGA.

Eu fazia 11000 pontos com minha 6800NU no 3Dmark03 :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já q você vai comprar no Gravit, por favor volte aqui no topico e diga se deu tudo certo com a loja, a encomenda e tudo mais, porque to querendo compra uma VGA la também mas não sei se a loja é de confiança beleza!! gostaria de saber se deu tudo certo pra poder encomendar a minha também ok!! aguardo e tomara q de certo seu pedido!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fiz meu pedido e paguei pela net com o boleto bancario impresso em casa.Pedi 2 6800 da EVGA slot AGP ( saiu 797 R$ cada ) e um HD samsung SATA de 120 Gbytes ( saiu por 266 R$ ) mais 24 R$ de frete, o pedido saiu por 1.884 R$ no total. Uma VGA é p/ mim e a outra um amigo meu incluiu no pedido p/ dividirmos o frete. Segue abaixo o e-mail automatico q recebi deles apos finalizar o pedido:

Confirmamos o recebimento do pedido número 112364

feito em 10/9/2005 16:35:16 na Gravit

(http://www.gravit.com.br).

==============================================================

DADOS DO PEDIDO

==============================================================

eVGA Geforce 6800 128MB -

Qtd:02 Ref.VGANVEVGA013 Preço: R$ 1.678,00

--------------------------------------------------------------

Samsung 120GB SATA Hard Disk -

Qtd:01 Ref.HDSAMSUNG003 Preço: R$ 280,00

--------------------------------------------------------------

Sub-total: R$ 1.958,00

Desconto de 5,00%: - R$ 97,90

Total sem frete: R$ 1.860,10

Frete: R$ 24,25

Total do pedido: R$ 1.884,35

Envio: Rio Grande do Norte

==============================================================

DADOS PARA PAGAMENTO

==============================================================

Seu pedido será encaminhado após a confirmação do

DEPÓSITO IDENTIFICADO na seguinte conta:

Banco: HSBC BANK BRASIL S.A.

Agência: 1347

Conta: 1347-1764207

Titular: GRAVIT - COMERCIO INFORMATICA E ELETRONICOS LTDA

CNPJ: 26.412.973/0001-21

==============================================================

DADOS PARA CONTATO

==============================================================

==============================================================

Acompanhe o andamento de pedidos pela página "Seu Pedido":

https://www.rumo.com.br/tr.asp?l=2629&e=mad...com.br&n=112364

Em caso de dúvidas, entre em contato:

GRAVIT - COMERCIO INFORMATICA E ELETRONICOS LTDA

[email protected]

011-3616-2570

Obrigado por comprar na Gravit!

==============================================================

DICA: A Gravit tem prazos de entrega variados, informação que é encontrada nos produtos e auto-atendimento, o prazo vai de pronta entrega até encomenda de 20 dias úteis. Observe sempre seu prazo.

--

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e

acredita-se estar livre de perigo.

:palmas: Agora é só aguardar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Algumas pessoas compraram lá e estão muito satisfeitas com o atendimento mas ainda aguardam o recebimento dos produtos. A empresa é de brasilia e o CNPJ existe hah 10 anos, assim como a Conta Corrente do HSBC q eles trabalham,no buscapé tem o selo de recomendaçao do site e eles trabalham com o VISAnet mas parece q somente esse ano eles entraram nessa de vender pela internet. To realmente pagando p/ ver!!!

Podia comprar na A1, mas a entrega é demorada e problematica e a Poilicia Federal tá apertando o cerco com relaçao a produtos sem nota fiscal brasileira e impostos regularizados. Preferi comprar na Gravit.com.

Esse lance de produtos recondicionados eu comecei a escutar somente agora. Alguem pode me explicar detalhes sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas compraram lá e estão muito satisfeitas com o atendimento mas ainda aguardam o recebimento dos produtos. A empresa é de brasilia e o CNPJ existe hah 10 anos, assim como a Conta Corrente do HSBC q eles trabalham,no buscapé tem o selo de recomendaçao do site e eles trabalham com o VISAnet mas parece q somente esse ano eles entraram nessa de vender pela internet. To realmente pagando p/ ver!!!

Podia comprar na A1, mas a entrega é demorada e problematica e a Poilicia Federal tá apertando o cerco com relaçao a produtos sem nota fiscal brasileira e impostos regularizados. Preferi comprar na Gravit.com.

Esse lance de produtos recondicionados eu comecei a escutar somente agora. Alguem pode me explicar detalhes sobre isso?

Recondicionados ou "refurbisheds" são produtos que voltaram para a fabrica por algum defeito de fabricação e foram "consertados", ou seja recondicionados, geralmente apresentam um valor bastante inferior em relação ao produto novo. Tem gente que se arrisca investindo nos recondicionados, pois além de não serem confiaveis geralmente ganham apenas 15 dias de garantia, uma verdadeira furada :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive uma 6800NU da gainward (na minha opinião uma das melhores fabricantes de placas da nvidia) e consegui habilitar os pipes normais, isso faz uns 9 meses se não me engano... abraços

Cara você pode me dizer onde comprou essa 6800 da Gainward, só encontrei da eVGA da XFX e da MSI, isso em lojas aqui no BR que importam dos EUA.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark_Z@10 de setembro de 2005, 20:38

Cara você pode me dizer onde comprou essa 6800 da Gainward, só encontrei da eVGA da XFX e da MSI, isso em lojas aqui no BR que importam dos EUA.

valeu!

a minha na epoca veio de miami (tem um camarada meu q de vez em quando me arranja uns negocio) hoje em dia nunca mais vi as gainward, nem na newegg você acha mais elas (nenhum modelo), se você achar vai ser na sorte mesmo cara, mas se achar, pega que é quente... 95% de certeza de dar certo o mod e ela vem com memos mais rapidas que o padrão (acho q era 2.5ns, não tenho ctza) ela é a melhor das 6800 (o modelo é esse aqui, exatamente esse LINK)... se achar pega cara... agora hoje em dia não faço a minima ideia de onde tu pode achar uma dessas... abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha na epoca veio de miami (tem um camarada meu q de vez em quando me arranja uns negocio) hoje em dia nunca mais vi as gainward, nem na newegg você acha mais elas (nenhum modelo), se você achar vai ser na sorte mesmo cara, mas se achar, pega que é quente... 95% de certeza de dar certo o mod e ela vem com memos mais rapidas que o padrão (acho q era 2.5ns, não tenho ctza) ela é a melhor das 6800 (o modelo é esse aqui, exatamente esse LINK)... se achar pega cara... agora hoje em dia não faço a minima ideia de onde tu pode achar uma dessas... abraços aí

Realmente é excelente VGA, mas parece que vou ter que me contentar com a da eVGA mesmo. Numa dessa eu levo sorte e pego uma que aceite a ativação dos pipes :-BEER

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!