Ir ao conteúdo

WMV para MPEG?

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe algum programa que comverte wmv para mpeg...e melhore um pouco a imagem...ou a imagem fique a mesma...alguem sabe?????

por favor preciso muito...já preucurei varios programas mas não achei

Postado

Oi amigo, infelizmente no mundo de áudio e vídeo, uma vez perdida a qualidade esta jamais voltará. Sempre quando encodamos, compactamos um vídeo e até mesmo um áudio, sempre haverá uma pequena perda de frames, isto pode ser até imperceptível, porém, tenha certeza disso, irá ter perdido um pouco de qualidade. aqui tudo se perde, nada se constrói é mais ou menos isso... :)

Já tentou usar nosso TMPGEnc (Tsunami MPEG Encoder), ele é um dos melhores, existem várias templates para aquilo que você deseje fazer, mpeg, vcd, dvd, etc. Utilize o Wizard dele para te guiar, ele suporta WMV.

Qual a sua intenção? Criar VCD, DVD?

de repente você pode usar um programa que ao mesmo tempo que encoda seu filme de WMV para VCD ou DVD p.ex, e permite ainda que você coloque menus, etc, e ainda queima ele na mídia. neste caso recomendo o Ulead DVD MovieFactory 4.

T+.

Milo.

Postado

Não eu só gostaria de comverter meus videos de WMV para MPEG para mim ter um padrão...pois eu guardo tudo em cd-r...e eu gostaria que todos os meus videos fossem em mpeg...mas a onde posso encontrar esse programa????

obrigado...até mais

Postado

Esse programa aqui eu baixei eleTMPGEnc 2.524.63.181 - Freeware

mas quando eu vou comverter o video para MPEG ele comverte a metade do video com audio e a outra metade fica sem audio...o que pode ser????...até maiss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!