Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar velox com rede wireless


Feiorua4

Posts recomendados

Pretendo compartilhar o velox com alguns amigos mas so q nos moramos cerca de 1km de raio distantes uns dos outros. Queria saber se teria como eu fazer um rede wireless assim mesmo, quais equipamentos seriam necessarios e quanto eu gastaria no total.

Nota eu pretendo compra um modem Roteador Wireless 1WAN 4LAN 54Mbps WRT-413, ele seria suficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feiorua4+10 de setembro de 2005, 17:59-->
Pretendo compartilhar o velox com alguns amigos mas so q nos moramos cerca de 1km de raio distantes uns dos outros. Queria saber se teria como eu fazer um rede wireless assim mesmo, quais equipamentos seriam necessarios e quanto eu gastaria no total.

Nota eu pretendo compra um modem Roteador Wireless 1WAN 4LAN 54Mbps WRT-413, ele seria suficiente ?

Feiorua4@10 de setembro de 2005, 17:59

Pretendo compartilhar o velox com alguns amigos mas so q nos moramos cerca de 1km de raio distantes uns dos outros. Queria saber se teria como eu fazer um rede wireless assim mesmo, quais equipamentos seriam necessarios e quanto eu gastaria no total.

Nota eu pretendo compra um modem Roteador Wireless 1WAN 4LAN 54Mbps WRT-413, ele seria suficiente ?

Como o nosso amigo ai estou também enrolado com isso só q aqui é o seguinte o meu amigo fica mais próximo, cerca de uns 40 m de casa quem puder mandar algumas configurações ai eu agradeço! Um abraço a todos!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...