Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando


Visitante

Posts recomendados

???

Caros colegas de forum,precisdo de ajuda ...fiz um upgrade a pouco tempo ...o que coloquei de novo foi o seguinte:

-processador Atlhon XP 1800

-placa mãe ABIT KX-333®

-placa de video geforce 4 TI4400 da MSI

-(02) dois pentes de memória genéricas de 256MB DDR (333Mhz),mas com chips da samsung.

O que está acontecendo é o seguinte:

O micro trava aleatoriamente e algumas vezes ele reinicializa sozinho...a minha dúvida é, estas caracteristicas são de pane de memória ou de fonte ? pergunto da fonte ,pois já li em algum lugar que as Geforce 4 exigem muito da fonte de alimentação...mas gostaria que os colegas me confirmassem esta informação...

Ou seria inconpatibilidade entre a motherboard e a placa de vídeo???? d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu problema pode ser realmente a fonte que tem uma baixa capacidade, limpe o slot da memória co uma borracha plástica e uma observação muito importante você usa o win xp que tem um sistema de auto reiniciação quando o sistema esta instavel... :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Oi! amigo

Minha máq estava apresentando o mesmo problema, depois de várias tentativas...vários testes...resolvi desligar ela do estabilizador...adivinha só...esta uma beleza...

Acho que o estabilizador não estava alimentando direito a fonte, que por sua vez não é muito estável tambem..

Tenta...quem sabe!???

Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!