Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IuVCR + Picvideo + TMPGENC


Posts recomendados

Estou capturando videos com minha pixelview pro ultra utilizando o IuVCR e o codec Picvideo. Os arquivos sâo salvos em AVI pois minha maquina não aguenta capturar direto para Mpeg2 em 640x480.

quando tento abrir o arquivo AVI atraves do TMPGenc , aparece uma mensagem de que o arquivo é incompativel. Aguem saberia a solução? :(

Gostaria de gravar um DVD com esses arquivos AVI que criei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece, só utilizo o iuVCR justamente porque não grava em Mpeg2, pois eu precisava de um programa e um codec leve para salvar em AVI e posteriormente converter em Mpeg2, pois minha maquina é lenta.

Tentei o codec Morgan , mas eu tinha muito dropped frames. Encontrei o Picvideo que apresentou um resultado excelente, entretanto os arquivos AVIs criados por ele não sao lidos no TMPGenc. É muito estranho !!!! Quais seriam os padroes AVI que o TMPGenc converte???

Bom, vou tentar o Nero Vision como você me recomendou.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi, baixei um filmes no Jimmy Neutron pro meu filho e gostaria muito de grava-los, mas são muitos downloads e adoraria por tudo num dvd só, usei o TMPGEnc pra converter e ele criou 2 arquivos um .WAV e outro .M2V, como faço agora pra colocar isso num só dvd ??? se preferir me add no MSN [email protected] q nos falamos por lá, fico no aguardo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o jimmy neutron não era deste tópico aqui.

Acag, o .M2V do TMPGenc é um stream elementary, ou seja é proprio pra DVD, falta só muxar o audio.

Este wav seria bom encodar pra AC3, use o BeLight, para compilar o DVD, use o DVDlab.

Ali tem opções de menu, ou se desejar um dvd simples, direto, sem menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!