Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celerom 1.0 impossivel over


OdinSS

Posts recomendados

boa tarde gente

olha é o seguinte eu tenho um celerom 1.0 com a placa mãe eletricgroup não tem nada na bios pra mudar o clock agora eu peguei um programa que chama CPUFSB

o maximo de over que ue consigo é 1120 se num ele trava minha real intenção é queimar o processador mesmo mas eu quero queimar com overclok gostaria de saber como eu faço pra conseguir aumentar o clock pode ser com programa qualquer jeito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OdinSS@14 de setembro de 2005, 13:41

boa tarde gente

olha é o seguinte eu tenho um celerom 1.0 com a placa mãe eletricgroup não tem nada na bios pra mudar o clock agora eu peguei um programa que chama CPUFSB

o maximo de over que ue consigo é 1120 se num ele trava minha real intenção é queimar o processador mesmo  mas eu quero queimar com overclok gostaria de saber como eu faço pra conseguir aumentar o clock pode ser com programa qualquer jeito valeu

po, manda ele pra mim que eu queimo... :P

Mas se você num conseguir queimar sem overclock deixa ele funcionando com o cooler desligado que vai queimar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!