Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Merlin SM300


Fei

Posts recomendados

Fei,

Tenho um Merlin Mini Hard Disk (pendrive) de 512MB há uns dez meses e estou muito satisfeito.

Não sei se é o mesmo modelo do seu.

Mas posso te dizer que é de excelente qualidade, muito bem construído e me tem sido extremamente útil.

Nunca deu problema algum.

Soube que é fabricado para o Canadá, onde primam por exigir qualidade de primeira.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui, deixei meu Merlin carregando em outra USB, uma daquelas que ficam diretamente ligadas na placa, sem rabichos. Porque quando eu estava tendo problemas com a bateria do Merlin, ele havia sido carregado nas USBs frontais. Outra coisa que observei é que das duas USBs frontais, elas tem funcionamentos diferentes porque minha câmera por exemplo, não funciona em qualquer uma das duas! O que pode ser? Será que os rabichos estão mal conectados (nunca abri o PC, pois tá na garantia)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!