Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7N2 DELTA L


edudao

Posts recomendados

amigos tres perguntas

Na minha MSI k7N2 DELTA L -> no bracklet 2 tenho uma porta usb e uma etiquetinha azul que apos perguntar a alguns vendedores na santa efigenia fiquei sabendo que se trata de bluetooth....... pergunta... Como ativar/configurar/utilizar isso???

pergunta 2.. essa mesma placa mãe aceita sempro 3000+????

pergunta 3.. vale a pena trocar meu athlon XP 2600 + barton por um Sempron 3000???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar responder, alguém me corrija se eu estiver errado, a pergunta 1 eu não sei, a 2 com certeza deve aceitar o sempron 3.0 soquete 462,tipo o athlon 2.6 tem 3 versões uma de 2.13 ghz, 1.90 e 2.08, o teu como é barton tem 1.90 q tem 333 mhz de clock externo e 512 kb de cache l2, eu não pegaria o sempron 3.0 já q ele tem o mesmo 333 mhz de barramento externo e 512 kb de l2, mas ele tem um clock de 2.0 ghz mas não faz muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edudao@15 de setembro de 2005, 13:55

amigos tres perguntas

Na minha MSI k7N2 DELTA L -> no bracklet 2 tenho uma porta usb e uma etiquetinha azul que apos perguntar a alguns vendedores na santa efigenia fiquei sabendo que se trata de bluetooth....... pergunta... Como ativar/configurar/utilizar isso???

pergunta 2.. essa mesma placa mãe aceita sempro 3000+????

pergunta 3.. vale a pena trocar meu athlon XP 2600 + barton  por um Sempron 3000???

valeu!!!

1 - Errado. A K7N2 Delta L não tem Bluetooth. Deveser só uma etiqueta.

2 - Aceita.

3 - Seria como trocar 6 por meia dúzia. O desempenho é praticamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!