Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria montar um pc novo, quais configurações ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por tortuga_ocs@15 de setembro de 2005, 14:30

Gostaria de montar uma cpu nova, seria usada basicamente pra jogo, mas não tenho muito para gastar...

uns R$2.000 no max (só CPU) qual configuração vocês recomendam ?

e qnt custa cada periférico + ou - ?

bom...so novo aqui no forum e vi sua pergunta...posso montar uma configuração legal pra você...entra em contato aí[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icaropcf@15 de setembro de 2005, 15:04

bom...so novo aqui no forum e vi sua pergunta...posso montar uma configuração legal pra você...entra em contato aí[email protected]

Recomendo dar uma olha neste site:

www.master10.com www.master10.com

E é só pegar a lista de preço, e depois você cai no chão só por causa dos preços!

Boa sorte!

Obs: A loja é paraguaia....

Até mais!

:aranha: Luis Surek :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu gostaria q me ajudassem com a configuração, postem as q vocês recomendam

tipo processador tal, placa de video tal, tanto de memoria, tal hd, etc etc

e qnt ficaria essa configuração em média

tenho em mente algum processador tipo 2.0Ghz (não sei qual hehe)

placa de video de 128mb

uns 512 de memoria (ou seria melhor mais ?)

placa mãe não tenho a menor ideia

hd de 60 a 80 gb

algum leitor de cd normal

um gabinete básico

hmm, cooler também num tenho a menor ideia

drive de disket qualquer um...

mas não tenho a menor ideia de marca e modelo de nenhum...

gostaria q vocês me ajudassem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração fiz com preços do paraguai em Dolar e dps convertido pra real!!!

Na minha opinião ficou boa mas você tem q ver com algum importador quanto ele cobra pra ir buscar!!! :P

Configuração:

KIT DR. HANK 5762 P4 JAGUATIRICA BLACK--------------------------------------------->US$68,00

GRAV. CD-DVD/RW LG 4163B OEM----------------------------------------------------------->US$45,00

CPU K7 AMD SEMPRON 3100 BOX DIRECT 754P--------------------------------------->US$108,00

MB ASUS K8N -E DELUXE------------------------------------------------------------------------->US$94,00

MEMORIA DDR 512MB PC400 KINGSTON------------------------------------------------->US$49,00

HD 40.00 GB IDE SAMSUNG 7200RPM ----------------------------------------------------> US$49,00

VGA 128MB AGP GF 6600GT TV DVI INNO3D--------------------------------------------->US$178,00

TOTAL------------------------------------------------------------------------------------------------------------>US$591,00

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total em R$--------------------------------------------------------------------------------------------------->R$1477,00

Abraços!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!