Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo ide de 80 vias


Visitante

Posts recomendados

Karos amigos,

 

  Estou tento problema para personalizar meu cabo ide de 80 vias, pois não ha muito espaço entre as tiras para cortar com gilletti. Alguem sabe qual a melhor maneira de fazer isso ou conhece alguma técnica ?

[]s

T-Sys

:!!!  :!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pessoal,

   Valeu pela dica, fiz meu cabo em 8 x 8 e ficou bom, usei o topico que nosso amigo (CDOlle) indicou, peguei um alfinete para marcar primeiro as tiras e depois usei a gillette com o auxilio de um régua para recortar. Consegui fazer sem danificar o cabo, agora meu proximo passo vai ser pintar meu case.

[]s a todos e valeu pela atenção,

T-Sys

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac+28 Ago. 2002,19:33-->
rafael.m.c@28 Ago. 2002,16:23

isso é verdade teve um cabo q eu desfiei 2 por 2 eu já estava mandando o cabo pela janela no final

2 em 2??? Que isso? Quanto tempo levou? Eu sempre fiz de 5 em  5...

Q Q ISSO PESSOAL......po gente é rápido pra karamba pra desfiar os fios...os meus eu desfiei de 1 em 1,e com 1 estilete""gilette é melhor""foi muito fácil só prescisei fazer 1 kortinho de no maximo 4 cm,e depois dei 1 puxão e beleza.....não tem erro recomendo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!