Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest T-sys

[Resolvido] Cabo ide de 80 vias

Recommended Posts

Guest T-sys

Karos amigos,

Estou tento problema para personalizar meu cabo ide de 80 vias, pois não ha muito espaço entre as tiras para cortar com gilletti. Alguem sabe qual a melhor maneira de fazer isso ou conhece alguma técnica ?

[]s

T-Sys

:!!!  :!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho não tem segredo

é só você ir cortando um  pedacinho com gilete e depois desfiar com a mão mesmo

é facinho ...

e se por acaso descascar algum cabo ai você passa uma fitinha isolante  no lugar e já ta td bom ...

é só tomar um pouquinho de cuidado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest E-magine

Faz em series de 4 ou 8 que da pra dar um acabamento bacana, senão tu vai ficar doido com tanto fio solto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@28 Ago. 2002,16:23

isso é verdade teve um cabo q eu desfiei 2 por 2 eu já estava mandando o cabo pela janela no final

2 em 2??? Que isso? Quanto tempo levou? Eu sempre fiz de 5 em  5...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest T-sys

aí Pessoal,

Valeu pela dica, fiz meu cabo em 8 x 8 e ficou bom, usei o topico que nosso amigo (CDOlle) indicou, peguei um alfinete para marcar primeiro as tiras e depois usei a gillette com o auxilio de um régua para recortar. Consegui fazer sem danificar o cabo, agora meu proximo passo vai ser pintar meu case.

[]s a todos e valeu pela atenção,

T-Sys

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

nos meus cabos eu cortei com estilete mesmo e deu certo!

separei de 5 em 5, daí com estilete abri um vão de uns 2 cm e soltei resto na mão!

ficou beleza! depois eu prendi com fita helliman (abraçadeira de plastico) e tá joia!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por InfoManiac+28 Ago. 2002,19:33-->
rafael.m.c@28 Ago. 2002,16:23

isso é verdade teve um cabo q eu desfiei 2 por 2 eu já estava mandando o cabo pela janela no final

2 em 2??? Que isso? Quanto tempo levou? Eu sempre fiz de 5 em  5...

<font color='#000080'>Q Q ISSO PESSOAL......po gente é rápido pra karamba pra desfiar os fios...os meus eu desfiei de 1 em 1,e com 1 estilete""gilette é melhor""foi muito fácil só prescisei fazer 1 kortinho de no maximo 4 cm,e depois dei 1 puxão e beleza.....não tem erro recomendo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais