Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor antivirus free pro win server 2003


viniciuspedra

Posts recomendados

Cara você teve um trablhão para montar um servidor 2003. Deve ter criado tudo. (dominio, usuarios, computadores etc..) ou não né... Mais existe vários antivirus gratuitos, não me lembro se tem algum 0800 para servidor, mas o bom seria um pago pois lhe dá maior segurança para o equipamento e para sua rede se for o caso. O Lance do gratuito e que ele expira e depois pra desinstalar é uma M, sem contar, que o seu servidor tbem for um servidor de banco de dados, aí a dor de cabeça é maior. Economia nem sempre é segurança.

Perony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... peor q dá baita trabalho mesmo...

eu sempre costumo a usar o antivir e ele sempre tem se mostrado eficiente... mas na smaquinas de 95 a xp aí instalei o 2003 e testei a versão server... é boa porém limitada... pois tem q pagar a licença e tal... 40 e pocos euros... aí fiquei algum tempo sem antivirus.. fui instalar o norton 2005 aí não quis... aí agora consegui o symantec antivirus...

não sei se dá pra considerar ele bom... mas é esse q eu to agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!