Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só formata em FAT32


macboulay

Posts recomendados

Tenho um HD Samsung SP0802N (80 giga), com 2 partições: 20 e 60. Tive um problema com o windows e quis formatá-lo mas ele estava travando no começo, (7%, 8%) ia até 13% em duas horas....

Coloquei ele numa outra máquina, passei o utilitário (HUTIL) da samsung, mas ele nem detectava o HD, apesar da bios ter detectado, ele estra presente no "Meu Computador"(as 2 partições) e eu poder acessar uma das partissões (a que contem os arquivos; 60giga). Quando tentei acessar a outra partioção, o windows mw deu a opção de formatá-la. Tentei várias vezes em NFTS ,mas não conseguí, nem em modo rápido. Finalmente tentei em FAT 32 e conseguí. Instalei finalmente o win XP em uma partição em FAT32. Ele está inicando agora pela primeira vez e deu um monte de clusters inválidos substituídos... O que eu devo fazer? Encontrar um jeito de formatá-lo em NTFS? Qual seria o utilitário adequado para tentar resgatar o HD?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!