Ir ao conteúdo

.MSI NX6200-TD128 (GF 6200). é Modavel.? Fotos.

rscherk

Posts recomendados

Postado

Creio que o melhor jeito de saber é tentando . Porém placas da MSI eu mesmo nunca vi relatos de ter conseguido o mod , as placas da Leadtek sao as mais comuns de funcionar o mod .

Acho difícil que funcione , porém seria bom tentar :joia:

:bye:

Postado
Postado Originalmente por rscherk@17 de setembro de 2005, 01:35

.Eae galera beleza.?

.Essa MSI é 128/128.

.Ela aceita Mod nos pipes.?

.Foto dela.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8988_NX6200-TD128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link da MSI:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=655

.Alguém sabe me dizer.?

.Aguardo respostas urgente.

.Abraços.

• Membro VIP
Postado

Nunca vi uma msi aceitando mod e está raro achar uma 6200 nova que aceite mod. Se você está comprando ela pensando em mod acho melhor esquecer.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@17 de setembro de 2005, 18:36

Nunca vi uma msi aceitando mod e está raro achar uma 6200 nova que aceite mod. Se você está comprando ela pensando em mod acho melhor esquecer.

amigo se você suber eu agradeço...

a 6200 da msi também tem entrada pra alimentação extra como mostra a foto?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por RickRibas@17 de setembro de 2005, 19:25

amigo se você suber eu agradeço...

a 6200 da msi também tem entrada pra alimentação extra como mostra a foto?

Não entendi, se eu souber onde tem uma 6200 que aceite mod? acho que uma dessa se você encontrar vai ser somente usada, meu conselho seria se você tem grana para comprar uma 6600 compre, se não tem fique com a 6200 mesmo que já é uma excelente placa. Sobre a alimentação extra, ela realmente precisa dela.

Postado

Galera aproveitando o tópico do nosso colega, me tirem uma dúvida!

Somente A FX 5200 da MSI TDR128 possui 128bits? Existe outro modelo da FX 5200 MSI com 128 bits??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por pierre_p4@17 de setembro de 2005, 21:27

Galera aproveitando o tópico do nosso colega, me tirem uma dúvida!

Somente A FX 5200 da MSI TDR128 possui 128bits? Existe outro modelo da FX 5200 MSI com 128 bits??

Amigo, essa placa tem 128bits sim, outro modelo que tem 128bits é o vtd, mas ambas são muito caras e não valem o que custam, se compra placa melhor com o valor delas.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rafalapinha@17 de setembro de 2005, 21:42

As 5200TD e TVD tambem são.

Não são todas as TD que são 128bits, a maioria é 64bits.

Postado

Falando em mod, se essa Prolink 6200 128bits que tenho aceitasse mod seria muito bom, pois ela já é boa sem mod pois aguenta um excelente over e é 128bits, mas como tem 256MB e é da revisão A4 não aceita mod, mas mesmo assim estou feliz com essa placa!

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Postado
Postado Originalmente por fcontato@17 de setembro de 2005, 21:07

Não entendi, se eu souber onde tem uma 6200 que aceite mod? acho que uma dessa se você encontrar vai ser somente usada, meu conselho seria se você tem grana para comprar uma 6600 compre, se não tem fique com a 6200 mesmo que já é uma excelente placa. Sobre a alimentação extra, ela realmente precisa dela.

n amigo, me entendeste mal...

o q eu queria saber é se você sabe se as 6200 da msi tem esse conector aí pra energia extra como as 6600? (como na foto, tem conector pra energia extra... na verdade essa placa é igualzinha a minha 6600....)

achei q as 6200 n tivessem...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@17 de setembro de 2005, 21:53

Não são todas as TD que são 128bits, a maioria é 64bits.

Valeu aí amigo! pelas respostas.....eu to so pesquisando os preços;;;

Mas você me deixou confuso?! Não sao todas TD que são 128bits? então quais são as TD que são 128bits? Eu não posso olhar a foto da placa de video pra saber quantos chips ela tem, porque vou pedir pra loja falar com o fornecedor! aí você sabe como são alguns vendedores, não sabem ao certo as vezes!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por RickRibas+18 de setembro de 2005, 03:39-->
n amigo, me entendeste mal...

o q eu queria saber é se você sabe se as 6200 da msi tem esse conector aí pra energia extra como as 6600? (como na foto, tem conector pra energia extra... na verdade essa placa é igualzinha a minha 6600....)

achei q as 6200 n tivessem...

Sim amigo, as 6200 da msi tem o conector de energia também.

pierre_p4@18 de setembro de 2005, 06:47

Valeu aí amigo! pelas respostas.....eu to so pesquisando os preços;;;

Mas você me deixou confuso?! Não sao todas TD que são 128bits? então quais são as TD que são 128bits? Eu não posso olhar a foto da placa de video pra saber quantos chips ela tem, porque vou pedir pra loja falar com o fornecedor! aí você sabe como são alguns vendedores, não sabem ao certo as vezes!

Infelizmente se você não confia no vendedor não tem como então, o modelo da placa é o mesmo, só muda a especificação mesmo, se é 64 ou 128bits, pra saber somente contando os chips mesmo.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@18 de setembro de 2005, 11:01

Sim amigo, as 6200 da msi tem o conector de energia também.

Infelizmente se você não confia no vendedor não tem como então, o modelo da placa é o mesmo, só muda a especificação mesmo, se é 64 ou 128bits, pra saber somente contando os chips mesmo.

beleza...Valeu aí pela ajuda!! :-BEER:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!