Ir ao conteúdo

minha Fonte Serve?

showbatera

Posts recomendados

Postado

ola estou trocando o meu proc.,mais queria saber de a minha fonte aguenta o tranco......ela é de 400W,e estou querendo um atlhon 3.200........

minha configuração atual é essa:

Athlon 2.200+ XP

MB Asus A7N8X-X

Memr. 1.024Gb DDR 400

HD Westerdigital 40 Gb 7.200rpm\Sist.Op. ,Prog,Games

HD Maxtor 120 Gb 7.200rpm \Arquivos,Doc.

LG combo GCC 4480b

LG combo DVD-RAM 4120b

geforce FX5200 128\64 Pixelview (com cooler)

Placa de Captura Pixelview PV-BT878P+ W/FM

Mon. samsung SyncMaster 753 DFX 17" flat

Creative sound blaster live 5.1 32btz

Gabinete branco de 4 baias

Postado

Falai a marca e o modelo da sua fonte pra gente poder te ajudar, pois as genericas marcam 400w mais dificilmente chegam em 250w.

Abs

• Membro VIP
Postado

Com a troca do processador o aumento do consumo de energia vai ser considerável, se sua fonte for genérica voce corre o risco de danificar seu hardware, o melhor seria como garantia colocar uma fonte de boa qualidade

como, Seventean, TTGI, Thermaltake, Vantec, Coolermaster, etc...

adcarvalho

Postado

então ..qual a configuração mínima q preciso pra empurrar meu pc com esse proc. Atlhon XP 3.200...procuro gastar entre R$100.00..essa minha num serve não né..to em dúvida ,sou leigo no assunto :blink::(

Postado

Tanta juntar mais um pouquinho de grana e pega uma seventeam de 350w reais, você acha ela por uns R$150,00, e ela vai dar cinta do recado certinho.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!