Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais mudar o clock do Processador....


rafaelm_

Posts recomendados

Tenho um Athlon xp 2.6 (2,08ghz), em uma pl mae a7v8xx. Estava testando uns overs, cheguei em 2,2ghz, estava estável, então fui no setup aumentar ele. Mas agora não consigo acessar as opções de elevar multiplicadores, a freqüência fica em azul, antes não ficava. O que pode ter acontecido? Nçao fiz nada de diferente que pudesse ter ocasionado isso....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@17 de setembro de 2005, 15:36

Não....

Eu já estava mudando o clock, mas de repente não posso mais altera-lo.....

falo

Essa placa mãe é horrível em quiestão de overclock, deve ser ela que está segurando. mas pode ser a memória também... mas eu não me arriscaria com essa placa mãe não... sem overclock já são raras as que tem estabilidade, com over então... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@17 de setembro de 2005, 15:45

essa minha dei sorte, por incrivel que pareça ela é estavel, claro q nunca aloprei no over, mas muito estranho isso de não poder mais alterar o clock, sempre pude....

valeu

tá mas me passa mais informações do overclock que você fez, e como você quer mudar o clock, pra quanto você quer mudar... daí fica mais fácil de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@17 de setembro de 2005, 15:58

eu só estava aumentando o fsb, não fiz nada a mais. Até no multiplicador eu pudia mexer antes... E para quanto não sei, estava vendo até aonde ele ia estavel, sem ter que alterar o vcore

falo

E agora não consegue mais subir e nem descer o FSB? Não só não consegue subir, po cara, meio enrolado esse teu over, coloca tudo o que você fez e o que quer fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!