Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lateral de acrílico em gabinetes ching-ling(China)


HellAngel

Posts recomendados

Fala aê galera... :-BEER

Comprei um gabinete do tipo ching-ling(chinês) para fazer mod e dar de presente :D .

Mas percebi que ele é feito de material muito fino e mole :ahh: . Principalmente a lateral. Alguém já experimentou cortar alguma lateral dessas? :cry:

Será que vai empenar toda a beirada de onde for cortado? :goff:

Digo isso porque o meu case é feito de material muito mais resistente. Bem mais espesso e rígido.

Me ajudem ... :muro:

valeu... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai empenar ou não, vai depender do q você vai utilizar na hora do corte. Eu tenho um desses modelos, aí, a lateral também é molenga e fiz uma janela nele. Como eu utilizei uma serrinha e acabei q forçando demais ao cortar, a lateral ficou toda empenada e tive q dar umas marteladas para desamassa-la. Mas um problema q eu tenho (ou tinha, agora comprei um casemall) e que depois de colocar a janela a tampa lateral ficou mole demais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é com janelas laterais finas a serra tico-tico pode enpena-las mesmo, omelhor seria cortar com uma microretifica, você poderia cortar sem medo ...

se você usar um acrílico bom a janela fica até mais firme que antes, um de 3mm que é o recomendado para casemod é o ideal, a minha janela apesar da tampa não ser muito firme ficou muito boa depois que eu coloquei acrílico ...não da muita diferença não ...

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!