Ir ao conteúdo

Motorola C650 x Siemens CX65

BTC

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em adquirir um novo Celular da operadora Tim.

Estou em Duvida entre os celulares, Motorola C650 e o Siemens CX65.

Gostaria que alguem me desse mais informaçoes a respeito desses celulares, tais como memoria, qualidade das fotos, entre outras informações.

Sei algo sobre o C650 pois minha namorada possui um......

Gostaria de saber tambem qual o cabo utilizado pelo CX65, se é o mesmo que o do C650.

Valeu pela ajuda de quem postar ai :D

Postado

É a memoria do CX65 é impressionante, 11MB, imagine o C650 com 11 MB :wub: , esse é um dos pontos fortes do CX65, mas preferi compara o C650 por ter mais algumas opções do que o CX65 (ou simplesmente poder habilitar essas opções), sem contar que o valor do cabo do C650 é muito baixo, ele usa o cabo de camera digital, (o meu comprei por 10 reais! :P), a memória do C650 é padrão de 1.5 MB, mas tirando aquelas coisas chatas da MTV você pode estender ela para 2.2 até 2.5 mb (claro que tem gente que chega a ter 3.3mb, mas ai é outra história!)

Qualquer um dos dois celulares serão uma excelente escolha, agora precisa ver qual é o que vai se encaixar melhor nas suas necessidades!

falou

• Membro VIP
Postado

com o preço do cx65 da para quase comprar um motorola e398 esse sim vale a penal! :bandeira: , o motorola c650 é melhor em tudo comparando com cx65 ele perde apenas em 2 detalhes importantes: resolução e tamanho da tela(128x128 no c650 e 132x176 no siemens) e quantidade de memoria, 1,5 mb contra 11mb de memoria, 1,5mb de memoria em um telefone como ele ninguém merece :bravo: , junte um pouco mais de dinheiro e compre o e398 este tem suporte a cartão transflash de até 128mb e tem som estereo 3d

Postado

eae! Como eu faço pra chegar nos 2mb de espaço no meu C650? só deletando aqueles papéis de parede da mtv? e outra: estou com o programa mobiele phone tools 2.0 e o cabo, conecto no computador e ele reconhece o celular mas o programa fica dizendo que não tem um modem instalado (ocorreu em 2 micros), e eu não achei onde envio as fotos do celular pro micro, alguem pode me ajudar? :ahh:

Postado

Valeu a ajuda de quem postou ai! :D

Mas Gostaria de saber se alguem sabe qual o cabo que o CX65 usa, sé é o mesmo que o C650 (usb AxMini B) ou outro.....

Valeu ai!!!! :-BEER

Abraços!

Postado

Pelo que eu saiba, o Siemens CX65 não usa o mesmo do C650

Agora sobre liberar mais memória tem duas maneiras, manter origineba e ir deletando as coisas da claro e as coisas da MTV (fica show o celular sem as coisas da claro!), dessa forma o meu está com 2.613 kb ,e tem outra que expliquei neste post

Aumentar memória do C650

os sofs para fazer essa transformação eu disponibilizei, é só ver neste post

programas e mais algumas coisas!

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!