Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores x Placas x Jogos...


Shakmatton

Posts recomendados

Quero um PC novo (que não passe de 2.500 reais)e estou em dúvida se é melhor investir num AMD Sempron 3300+ (que apesar de não ter ideia de onde achar, já que é um tanto novo - mas mesmo assim parece ser a melhor opção pegar um processador soquete 754), mais barato, sobrando um pouco mais de dinheiro p/ poder investir bastante em placa de vídeo (GeForce ou Radeon ? - eis a questão...), podendo jogar muita coisa pesada por aí, ou...

...adquirir um pentium 4 mesmo (por ser mais potente que um AMD e estar numa faixa de preço parecida (?), mas gastando + com bastante memória (necessária p/ esse processador), cooler extra (estou certo ? Processador + rápido, + calor, certo ou não ?), sobrando menos dimdim p/ placa de vídeo, só o suficiente para rodar jogos como Need Underground...

Será que alguém poderia me ajudar ?

E depois de "votar" na melhor config., poderiam me dar sugestões para placa-mãe (por exemplo, já me falaram de Asus p/ 754, mas esqueci os detalhes...), e também uma palavra sobre som onboard x offboard (pois acabei de ler um tópico sobre som onboard aqui mesmo, falando que uma certa placa tem problemas - o som é muito baixo...).

E então, o que fazer ? E será que alguém tem dicas de onde é que eu arranjo uma máquina muito boa no Rio (interior) ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse, quero montar a config. completa mesmo, não sei se acho isso nessa faixa de preço...

Ainda continuo pesquisando mas não sei ainda, acho que por importador é meio inseguro, numa loja virtual pode até ser (alguma peça, e tal...) mas não sei montar peça por peça (porém isso é o de menos, se aprende...).

E então, será que exagerei, ou é possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$2,500,00 montar um PC para o futuro com monitor gabinete e todas as

outras peças completo fica difícil amigo, no Socket A você pode porém este já tá

praticamente que fora de linha, no 754 talvez dê mais dúvido muito no 939 nem

preciso falar. Para você ter uma ideia de preços vá no site

www.umpoukodetudo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!