Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução lenta...


Meneldur

Posts recomendados

Ola pessoal,

Estou com um problema desagradavel....estou tentanto utilizar um Dvd Creative Dxr2 5x, mas a reprodução não está normal. Parece estar com metade ou um terço da velocidade normal de reprodução tanto em audio como video, sendo q o som possui alguns estalos e sumiu com a config 5.1 do sistema!!! :ahh:

O que recomendam q eu faço? já tentei os seguintes players, e todos apresentaram o mesmo problema: Power Dvd, Win Dvd, Real Player, Zoom Player, Cliprex Dvd(achoq era assim o nome) e ainda não consegui reproduzir pelo media player 9....

Peço uma ajudinha urgente a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já tentei o seguinte: versão mais antiga do Power DVD (3 e 4): não deu resultado; Desinstalei o aplicativo de som da RealTek: não deu resultado; Atualizei o Directx para a versão 9.0c: não deu resultado; Novos drivers para placa de vídeo e uma atualização da MB (VIA 4 in 1 driver Package Service v4.51): melhorou a reprodução do Windows Media Player, mas no PowerDVd não. Detalhe: no arquivo de diagnóstico do PowerDVD, o áudio aparece como AC'97 (o on-board...); não sei de onde ele tá pegando isso...

O próximo passo é o SP2 do XP pro. O "pobrema" é conseguir uma chave válida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, atualizei o XP para SP2, não adiantou. Mas descobri, ao reinstalar minha placa de som, que são os aplicativos dela que dão algum conflito ou simplesmente não são compatíveis com a unidade de dvd. Quando desinstalo os aplicativos, o problema não ocorre. Agora quero ver se a uma atualização de firmware da unidade de dvd, e/ou uma atualização na versão dos aplicativos e drivers da placa de som resolve definitivamente o problema. Quando tiver notícias eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!