Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

valeu aí tava precisandu sabe porque eu não qr c mau no jogo e mtu ruim ¬¬

(so matei o jack no original^^)também to precisando d mais uma coisa e porque eu vou na grey house pra inocenta o cara preso mais não to conseguindo mais entra no poraum la da casa ele não da mais a opção d abri!

e também gamesofshot e porque eu matei o jack ai tem o desafio do fireheart(ou alguma coisa assim)ai tem os passos pra faze o negoço com a lua vira sol mais ai eu não so bom d logica ai eu qr sabe c alguem passa os passos certos pra i fazendo a cada personagem q sai la do cristalzinho^^

na grey house eu não to abrindo o poraum e qr sabe das silver key(so matei o jack normal ai to no fireheart[missaum])

Postado
(so matei o jack no original^^)também to precisando d mais uma coisa e porque eu vou na grey house pra inocenta o cara preso mais não to conseguindo mais entra no poraum la da casa ele não da mais a opção d abri

Cara, eu não tenho acesso daqui ao site da GameVicio, mas entra lá e pega o detonado que ele vai te ajudar bastante.

Valeu! :cool:

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, to tendu problemas pra rodar o fable... seguinte: instalei fable, instalei a tradução, fui jogar e "fable.exe parou de funcionar"... o q eu faço??:confused: na capinha do jogo ta escrito q so funciona em windows xp e 2000, e o meu é vista. ai tão as config

-processador intel dual core 2.0ghz

-1gb memoria ram

-placa de video onboard da intel 64mb + 180mb de memoria ram

-hd de 160gb

-windows vista starter edition

será q num tá rodando por causa da placa de video?

Postado

É um problema ridículo da M$, cria um usuário no Windows XP só para o Fable, você verá q irá funcionar de boa, procurando no site da M$ eu encontrei a desculpa q o usuário esta corrompido, ou seja alguma cagada eles fizeram e ao invés de consertar remendou-se, sai mais barato, testa aí e posta se deu certo!

Postado

olá, kensuke, posso ta errado, mais quando eu tava com " erros " em uns jogos,

um amigo meu me falo pra mudar a compatibilidade, pra windows 98...

não sei mais talvez rode.

Falou

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho o jogo original :D

mas ele travou quando eu tava quaase terminando uma quest muito difícil q eu ja tava muito tempo jogando,ai fechou tudo e deu uma mensagem de que o jogo fechou

incorretamente e tem que entrar no modo seguro entra mas tira os graficos,quando voce entra de novo voce pode entrar sem o modo seguro mas ai eu quero fixar logo esse erro porque eu tenho medo de entrar numa missao de novo e dar esse problema.alguem ai ajuda:confused:

logo quando eu tava gostando do jogo:mad:

• 5 semanas depois...
Postado

Também tenho tido problemas pra rodar o Fable.

Toda vez que tento entrar no jogo, após a apresentação, quando vem a tela de clicar com o mouse pra continuar, o jogo termina com uma janela dizendo que houve um erro, uma mensagem semelhante a essa recebida pelo colega aí de cima.

Ajudem-nos, por favor...

Acho que esse é um dos jogos que eu tô mais ansioso pra jogar, mas não consigo.

Eis minha configuração:

Intel Quad Core 2.4GHz - 8m de cache

GeForce 9600GT 512MB

Placa mãe Asus P5KC

4 GB de RAM

Windows XP com SP3

Valeu.

Postado

OLA!!! galera, eu tô aqui pra saber se esta minha configuração eu consigo rodar razoavelmente, "FABLE THE LOST OF THE CHAPTER"?

CONFIGURAÇÃO: pentium 4 1.60 gh'z

ram: 256 mb

placa de video: GeFORCE4 MX 4000 64 mb

directx: 9.0c

• 2 semanas depois...
Postado

antes de ir matar o jack of blades tem algum local onde posso ganhar experiencia??

no cemiterio q vai ate a prisao na tem mais undead ahuaha

tem outro lugar onde tem inimigos infinitos????

Postado
OLA!!! galera, eu tô aqui pra saber se esta minha configuração eu consigo rodar razoavelmente, "FABLE THE LOST OF THE CHAPTER"?

CONFIGURAÇÃO: pentium 4 1.60 gh'z

ram: 256 mb

placa de video: GeFORCE4 MX 4000 64 mb

directx: 9.0c

Acredito que não, você deveria aumentar a memória para ao menos 512mb e de preferência trocar a placa de vídeo. Na época que saiu Fable eu joguei ele com uma FX5200 de boa.

Postado
antes de ir matar o jack of blades tem algum local onde posso ganhar experiencia??

no cemiterio q vai ate a prisao na tem mais undead ahuaha

tem outro lugar onde tem inimigos infinitos????

Saia andando pelas cidades. Toda vez que tu sair e voltar de alguma delas, os inimigos estarão lá.

:-BEER

Postado
Também tenho tido problemas pra rodar o Fable.

Toda vez que tento entrar no jogo, após a apresentação, quando vem a tela de clicar com o mouse pra continuar, o jogo termina com uma janela dizendo que houve um erro, uma mensagem semelhante a essa recebida pelo colega aí de cima.

Ajudem-nos, por favor...

Acho que esse é um dos jogos que eu tô mais ansioso pra jogar, mas não consigo.

Eis minha configuração:

Intel Quad Core 2.4GHz - 8m de cache

GeForce 9600GT 512MB

Placa mãe Asus P5KC

4 GB de RAM

Windows XP com SP3

Valeu.

por acaso você tem no seu pc K-Lite Mega Codec Pack?

porque pra mim dava esse erro também!!!

tive que desinstalar esse programa e o fable

e instalar de novo o fable pra funcionar de novo

Postado

QUERO UMA AJUDA

MEU com certeza "ERA" pra rodar o fable tranquilo

dual core two duo... 2.0 ghz ( 4000 )

gforce 9600 gt ( 512 )

2 gigas de ram kingstom ( o clok eu n lembro =p )

e tipo.. eu jogo varios jogos normais... + alguns andam me estressando

o fable .. cs..e assassin creed...

os 3 travam no meio do jogo com ose fosse falta de ram..placa de video..

o assassi's creed.. ate aceito.. ( o joguinho pesado )...

+ o fable?? o Cs?? .. ai n entendo..

eles travam n omeio..e o computador normal..do contra alt del...e rapidinho.. consigo fechar o jogo.. n reinicia nem nada...

ele so trava o jogo..

eu num sei o que possa ser..

queria saber se tem alguma coisa impedindo.. o que poderia ser...

por favor me ajudem..

oculer do pc é bom.. n creio q seja problema de ventilaçao..

ops: as vezes trava em 2 minutos de jogo..

e as vezes depois de meia hora...

eu queria saber se tem algo de liberar + ram pro jogo..

por favor qualquer coisa q sriva eu tento ! :D

obrigado

• mês depois...
Postado
QUERO UMA AJUDA

MEU com certeza "ERA" pra rodar o fable tranquilo

dual core two duo... 2.0 ghz ( 4000 )

gforce 9600 gt ( 512 )

2 gigas de ram kingstom ( o clok eu n lembro =p )

e tipo.. eu jogo varios jogos normais... + alguns andam me estressando

o fable .. cs..e assassin creed...

os 3 travam no meio do jogo com ose fosse falta de ram..placa de video..

o assassi's creed.. ate aceito.. ( o joguinho pesado )...

+ o fable?? o Cs?? .. ai n entendo..

eles travam n omeio..e o computador normal..do contra alt del...e rapidinho.. consigo fechar o jogo.. n reinicia nem nada...

ele so trava o jogo..

eu num sei o que possa ser..

queria saber se tem alguma coisa impedindo.. o que poderia ser...

por favor me ajudem..

oculer do pc é bom.. n creio q seja problema de ventilaçao..

ops: as vezes trava em 2 minutos de jogo..

e as vezes depois de meia hora...

eu queria saber se tem algo de liberar + ram pro jogo..

por favor qualquer coisa q sriva eu tento ! :D

obrigado

Felipe,

tive o mesmo problema, assim que montei a máquina da assinatura, com o HGL. O problema era em dois dos pentes de memória. Troquei e ficou uma beleza. A máquina rodava sem problemas ... era só rodar o jogo que ele travava depois de algum tempo.

Dicas: apesar da sua aceleradora sobrar pra esse jogo (eu detonei o Fable com um AMD 64 3200+ / 1Gb RAM Kingstom / ATI Radeon X800-256), vê se consegue rodar normal diminuindo um pouco as configurações de vídeo. você que tem uma boa refrigeração, um overzinho na RAM tb não é mal. Caso não seja nada disso, a gente aprofunda um pouco mais, valeu?

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Pessoal, na minha máquina, Fable roda de boa, mas só na primeira vez. depois quando vou rodar de novo da pau (trava). Se eu deletar o pefil que ele cria em meus documentos, aí funciona de boa.... mas só até eu salvar novamente.

mas não dá pra jogar assim, toda vez tenho que começar de novo...

Alguém sabe como resolver isso ??

Postado

aí pessoal é o seguinte eu vejo os requisitos e lá diz q roda no meu pc,mas da erro dai eu vi em uma postagem q você tenq deleta o profile mas eu nao to achando

c vocês me ensina bem eu ficaria agradecido

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Bem, há um tempo atrás sempre que eu ia jogar Fable (the lost chapters) o pc reiniciava, logo após alguns minutos de jogo. Depois de muito mexer e tentar consertar decidi formatar o pc.

Formatado e tudo reinstalado, tentei o Fable de novo. Mesmo problema.

Queria saber se já aconteceu isso com algum de vocês, qual seria a solução...

Andei lendo em alguns fóruns que o Fable não é compatível com algumas placas de vídeo.. é verdade?

Bem, por via das dúvidas, minha configuração:

Pentium DualCore 1.8

2GB DDR2 667

ATI Radeon HD 2600 PRO 512MB

Gigabyte GA-945GZM-S2

Grato, Kremus.

Postado

Comecei ontem e é show, so falta cuspir no chão para ser RPG de primeira.

Na parte que tem que guiar os mercadores pelo pantano apareceu um lobisomen la e me bateu desde então estou com 2 cicatrizes no meu lindo rosto :( , fora que depois de ter levado uma surra dos bandidos fiquei com o rosto todo roxo mas passou :lol:

Erros até agora:

No comeco quando os bandidos invade a cidade, quando da um zoom no rosto do personagem atras da cerca, logo que o bandido mata um aldeão o jogo sai do nada.

Apareceu um bandido em uma outra área do mapa pois como o jogo é dividido em segmentos de mapa logo depois que matei ele quando o corpo dele ia sumir o jogo travou e toda vez que entrava na tela de menu o jogo parecia que tirava uma foto, fui entrando e saindo até mudar de mapa dai tudo voltou ao normal.

E até agora sem erros até o momento

Postado

Eu instalei o jogo no meu PC, mas está dando erro ao iniciar. O mais estranho é que eu já joguei antes no meu PC normal, mas agora não está dando mais. Quando entra no jogo, e pede pra aprtar o botão do mouse para começar, eu aperto e aparece uma janela de erro "O Fable.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." Eu não sei o que fazer para tirar esse erro. me ajudem!

Postado

Depois da minha maratona nesse fim de semana, já estou bem longe eu acho, mas ae tenho uma pergunta, ele morre de velhice?? Pois o meu personagem está com 62 anos!!

Achei um lugar bom para upar consegui fazer uma sequencia de 50!! imagina tomando a poção de xp :wacko: 50k xp, depois eu passo o lugar.

Muito bom o jogo

• 3 semanas depois...
Postado

Galera eu to com um proble com o Fable the lost chapter aqui...

Tipo eu instalei o jogo e quando eu vou iniciar aparece a mensagem

Erro em tempo de execução! C:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Fable - O Chapters\Fable.exe perdida

Este application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Contate a equipe de suporte do aplicativo para obter mais informações. Não há suporte para essas placas de vídeo.

eu tenho uma GeForce4 MX 4000 pode ser problema na placa de video?

o que devo fazer onde consigo a atualização se nessesario?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...