Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Salve o jogo antes de tentar,e não se esqueça,leve 2 mercenários junto.Isso vai fazer com que você ganhe pontos de maldade.

só precisou de um mercenário, mas tive de fazer 5 vezes até cair na hora certa, e valeu mesmo, era um desses q eu queria mesmo, não entendo q discriminação com armas de alcance é essa nesse jogo, só tem um arco e uma besta especiais, o resto é tudo espada e machado.

É, essa é a melhor espada mesmo...

achei muito sem graça a "Melhor Espada" do jogo ser vendida em um merchant :goff:

também achei isso uma furada, mas fazer o q né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais com qt de maldade eu ganho chifre e olhos vermelhos

porque eu sei q vai fica mais difícil de arruma mulher mais e so eu ir

no bordel do jogo e ter uma transa com a poly de 50gold

Com quantos exatamente eu não sei

mas quando eu enfrentei o Jack of Blades, e Matei a irmã do

Hero, já sai de la #####, com olhos vermelhos e com mosquitos voando em volta do Hero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , vou fazer isso aê tem um cara q quer fazer corrida das galinha e ele quer q o fantasma saia de lá so q o fantasma so vai sair de lá quando

eu peagr um tesouro não praia

em q parte da praia ele ta ?

Acho que você ta precisando é de um detonado do jogo.. Ta apanhando bem ai.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu fiz

matei aquela mulher na arena

peguei uma carta de um cara e entreguei parta uma mulher e menti dizendo q a carta era minha

encubrio o crime q lady grey cometeu

bati no thuder

e me casei com ela

e ainda não to mal alguem tem um tutorial de como fica mal ?

Kyuzo detonado não porque assim eu acabo lendo ele td e fico sabendo de td assim o jogo perde a graça

aê mais alguem sabe porque eu to de cabelo branco com 46 anos ? e algum sinal da maldade ?

aê e aquela espada q me disseram ser a 2º mais e la e a 3º porque eu peguei um axe q e +23 do q ele

post-89890-13884937712458_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , vou fazer isso aê tem um cara q quer fazer corrida das galinha e ele quer q o fantasma saia de lá so q o fantasma so vai sair de lá quando

eu peagr um tesouro não praia

em q parte da praia ele ta ?

O tal tesour tá naquela praia onde a mulher ficava lamentando o marido perdido. Com você de frente para o mar, fica à esquerda, perto do pier... anda por lá até aparecer o icone da pá... mas num é grandes coisa não....

Edit: Outra manha pra matar os caras de pedra na arena (e em qualquer outro lugar em que eles aparecerem) é usar a skill que deixa o tempo mais lento... tipo para o tempo, fica perto deles e desce o burralho, quando voltar, congela de novo e bate mais... assim você não toma muita porrada...

Quando tiver só um monstro, se preferir, você pode também usar a skill do tempo e ficar de longe mandando flecha ou magia, porque com o tempo lento é fácil desviar das pedras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e meu cabelo e sinal de maldade ?

a i eu já peguei o tesouro na praia e entreguei a mulher dele e tirei o fantasma de la e pronto nessa parte já parte eu não precisa mais da ajuda

aê aquela porta do demonio q pede para fazer uma maldade eu me casei e matei a minha mulher na frente dele e ele ainda não abriu

q maldade eu tenho q fazer ali ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fica com o cabelo branco novo mesmo, é normal.

Quanto a ficar mal, da uma olhada no status do seu persongem, tem uma barra que pende pra um dos lados, se não engano pra direita é bom e pra esquerda é mal. Depois que for bem pra esquerda começa a aparecer os sinais de maldade e o povo foge de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mais e meu cabelo e sinal de maldade ?

a i eu já peguei o tesouro na praia e entreguei a mulher dele e tirei o fantasma de la e pronto nessa parte já parte eu não precisa mais da ajuda

aê aquela porta do demonio q pede para fazer uma maldade eu me casei e matei a minha mulher na frente dele e ele ainda não abriu

q maldade eu tenho q fazer ali ?

O cabelo branco é sinal de idade mesmo.

Em relação à porta, o assassinato não deve ter sido suficiente. Como eu jogava com personagem bonzinho e não queria matar nenhum inocente, uma solução alternativa que achei foi comer vários daqueles franguinhos crocantes que você consegue com alguns vendedores (por incrível que pareça, comer isso te dá pontos de maldade, assim como comer tofu dá pontos de bondade), só que precisa de vários e espere uns segundos entre ingerir um e o próximo para dar tempo de registrar a informação (de quebra, meu personagem engordou tanto que pude aproveitar para abrir aquela outra porta que só aceita gordinhos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!