Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro quando ligo meu PC


xxcaus

Posts recomendados

Olá novamente a todos.

A seguinte mensagem esta sendo exibida (as vezes), quando eu ligo a minha máquina:

PRIMARY MASTER DISK FAIL

Minha placa mãe é uma P4S800 da ASUS, mas acredito que não tenha haver com a placa mãe, penso que possa ser o Disco Rígido que esta deteriorando, meu disco rígido é um Seagate de 40 GB.

De qualquer forma estou na dúvida em vista de nunca ter me deparado com este problema, peço encarecidamente que alguém me ajude explicando o porque desta mensagem, e se possível, como posso resolve-la.

Obrigado pela atenção, e desde já agradeço uma possível ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente agradeço a rapidez como vocês me ajudaram e por retirar minhas dúvidas... então realmente esta acontecendo o que eu imaginei, o Disco Rígido esta indo pro espaço.... :(

Bom alguém quer comprar um Disco Rígido de 40 GB da Seagate aí??

Hehehheheehehe... zuera.

Bom o que me resta agora é comprar um novo, vou pegar um de 80 GB, já que minhas necessidades de espaço não são tão grandes assim ^^

E o meu antigo vou vender o quanto antes, claro que vou avisar ao comprador que o Disco Rígido não vai durar muito, mas que serve para quebrar um galho.

Gente muito obrigado pela ajuda.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Antes de tirar conclusões do seu hd use o SEATOOLS que é um programa da propria Seagate pra diagnostico de HD´s e que tem precisão de aproximadamente 98%. Baixe ele no link abaixo e rode o programa pra criar um disquete de boot de diagnostico, depois mude no SETUP da maquina a opção pra dar o boot pelo disquete e o programa fara o diagnostico sozinho.

http://www.seagate.com/support_po/seatools/index.html

Espero ter ajudado, e depois posta aqui o que deu no diagnostico. :bandeira:

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Computech Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!