Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 3420 parou!


kassiuns

Posts recomendados

:ahh::help: Minha Hp 3420 nunca deu problema e parou de imprimir, ela instala tudo normal, driver, hardware mas não que imprimir.

OBS: um técnico me flaou que pode ter acontecido que ela fica ligada direto a placa pode ter ficado doida. Ele disse que acnteceu com uma dele, deixou desligada 4 meses e depois ela voltou a funcionar. mas deixar 4 meses parada é melhor comprar outra. Alguém já ouviu falar desse problema com a hp dessa série? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcgarces@23 de setembro de 2005, 00:41

Ai, parece bobagem , mas você já viu se não é tinta? a minha é dessa e deu um problema parecido, mandei recarregar os cartuchos eta funcionando que é uma beleza. :(

Cara, já olhei e também os cartuchos foram recarregados a pouco tempo, estão quase cheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kassiuns@22 de setembro de 2005, 12:50

:ahh:  :help: Minha Hp 3420 nunca deu problema e parou de imprimir, ela instala tudo normal, driver, hardware mas não que imprimir.

OBS: um técnico me flaou que pode ter acontecido que ela fica ligada direto a placa pode ter ficado doida. Ele disse que acnteceu com uma dele, deixou desligada 4 meses e depois ela voltou a funcionar. mas deixar 4 meses parada é melhor comprar outra. Alguém já ouviu falar desse problema com a hp dessa série? :muro:

Na frente dos cartuchos você tem uns contatos metalicos (dourado com umas bolinhas) que sao danificados com o uso dos cartuchos. Testa com cartuchos originais e não recarregados que o problema será resolvido. Se mesmo assim continuar é assistencia tecnica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!