Ir ao conteúdo

Problemas com o Boot

Zatec

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware;

Estou com um problemão aqui, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Utilizando o Microsoft Virtual PC, criei uma instalação do Windows Server 2003, fiz mudanças, instalei programas, mudei visual, etc... depois, utilizando a ferramenta "sysprep" que vem no CD do Server 2003, fiz o que chamam de "Windows sem ID de Hardware"... iria instalar esse Windows em uma máquina com Hardware totalmente diferente.

Feito isso, criei uma imagem desse "Windows Modificado" utilizando o Acronis. Até aí tudo bem. Depois testei no próprio Microsoft Virtual PC e nenhum problema ocorreu.

Feito isso, estou aqui agora, num micro tentando instalar essa imagem. O procedimento de instalação dela no Acronis corre tudo bem, a imagem é restaurada, mas quando o PC reinicia para dar o Boot no XP, ele reseta novamente. O logo de carregando do "Server 2003" nem chega a aparecer... aí ele já reseta... tentei entrar em outros modos, como o de Segurança e nada... não sei mais o que fazer...

Alguém aí já passou por algo semelhante e/ou tem a solução definitiva?

Sei que reparando o Windows pela instalação funciona, mas isso me avacalharia demais, pois o Windows está em ponto de ser usado, e muitas outras coisas seriam instaladas... teria como uma solução sem ser pelo reparo do Windows?

Agradeço a atenção

No aguardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!