Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das tres marcas?


conehc

Posts recomendados

Ai galera... to precisando de comprar 1 HD IDE de 80gb...

Andei dando uma olhada no ML, ai eu vi no mesmo preço: Maxtor, Seagate e Samsung...

Considerando que o Seagate é ATA133, no Samsung ta escrito "compativel com ATA133" e no maxtor ta escrito alguma coisa que não me lembro bem mas fala de 133mbytes.... qual deles eu devo pegar?

Qual desses tres me traria menos poblemas e mais felicidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a ficar com o Seagate, mas existe um tópico com uma enquete building by Rosted que fala sobre isto e, talvez la você veja a opinião de bastante gente a respeito deste assunto. A enquete esta no inicio do forum... ou se preferir clique neste link que talvez já entre nela http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=234345 enjoy it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vantagem definitiva do Seagate é que eles têm representação no Brasil que faz troca de hd's defeituosos que estejam dentro do prazo de garantia de cinco anos sem qualquer questionamento, nem mesmo exigência de nota fiscal: basta que, pela numeração da peça, se verifique no site a cobertura, remeta-se por Sedex e a nova será recebida sem qualquer outra despesa e em prazo que chega até a um dia e meio, como ocorreu comigo.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!