Ir ao conteúdo

Upgrade total ou parcial!?

lipas

Posts recomendados

Postado

olá galera... beleza!?

eu tenho um P4, o da assinatura e queria agora no fim do ano trocar a minha vga. mas como estamos vendo, os 64 bits são a nova tecnologia do mercado, então será q valeria mais a pena investir um pko mais e trocar td de uma vez!? se sim, qual processador seria melhor!? A64 ou Pentium D? eskecendo particularidades de empresas é claro... avaliando sim sua força de processamento e rendimento em jogos. e vindo com o processador uma boa mb é claro. o q vocês recomendam!?

lembrando q o resto da config é:

2x512 MB DDR Corsair ou OCZ

HD 80 GB ATA Samsung 7200 Rpm

Ge-force 6600 GT ou ATI Radeon 9600 XT

Fonte TT 420 W

valeu!

Postado

Cara esse sua conf esta otima so precisa mudar a vga

6600Gt e uma otima placa quanto a processador esse já server pois e top de linha

e ira durar 2 anos ainda so vga que e ruim e tem que mudar a cada 12 meses.

Postado
Postado Originalmente por Irvin@23 de setembro de 2005, 08:19

so vga que e ruim e tem que mudar a cada 12 meses.

Isso é loucura, trocar vga em 12 meses, pra que, só pra ter FPS altos.

Olha amigo, se sua vga estiver rodando os jogos atualmente acho besteira você trocar, troque-a quando a mesma não rodar mais os jogos, aí sim.Sua maquina é espetacular e não vejo motivo pra você trocar, mas se assim mesmo você ainda quiser trocar, a 6600 gt seria uma ótima placa.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por warblad@23 de setembro de 2005, 08:42

Isso é loucura, trocar vga em 12 meses, pra que, só pra ter FPS altos.

Olha amigo, se sua vga estiver rodando os jogos atualmente acho besteira você trocar, troque-a quando a mesma não rodar mais os jogos, aí sim.Sua maquina é espetacular e não vejo motivo pra você trocar, mas se assim mesmo você ainda quiser trocar, a 6600 gt seria uma ótima placa.

[]'s

Discordo, tem que trocar a VGA sim, com certeza essa 5700 tá dando gargalo no

Processador dele.

Torno a repetir pegue uma VGA da 6600 para cima.

Postado

Eu tenho aqui no segundo pc uma Geforce fx5500 e roda doom3, winning eleven 8, GTA SA numa boa..

Se você quer manter por enquanto, pode manter tranquilo.

se você quiser dar uma boa diferença mesmo pegue uma geforce 6800 u 6800GT..

a 6800 ta uns 200 reais a mais da 6600gt..

a 6800GT ta 1100 reais mais ou menos..

mais tambem tudo depende se você vai jogar? essa é uma pergunta pra se fazer antes de sair recomendando vga..

responda isso ai pra gente, que dai fica melhor te ajudar..

Pra que você usa essa maquina? pra jogos? autocad? corel??

E a fonte tambem vai ter que trocar, pegue uma seventeam 420W que é melhor e mais barata..

Se é pra jogos mesmo como você citou em um trecho la em cima então pegue uma 6800 ou 6800GT e sua maquina da pra levar assim, você pode fazer um overclock básico tambem...

Postado

se grana não for problema troca só a VGA, caso contrario não trocaria nada agora , só daqui a 1 ano quando os software de 64 bits começarem a deslanchar no mercado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!