Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook compaq-quick restore


edner78

Posts recomendados

Olá pessoal,

Usei a opção de restauração completa do QUICK RESTORE que vem com os notebooks compaq a fim de instalar o W98 novamente, após o BOOT e ao iniciar no DOS me avisou que iria apagar todo conteúdo do HD reinstalando novamente, CONFIRMEI e começou a dar erros. Até aqui beleza, pensei vou dar boot pelo CD-ROM ou Disquete e instalar novamente. Quando reinicio a máquina recebo a mensagem MISSING SYSTEM OPERATING. Não consigo dar BOOT pelo cd-rom nem disquete mesmo configurando no SETUP para iniciar por eles.

O suporte da compaq me avisou que o meu HD poderia estar danificado. E que eles tem um CD que custa 20,00 que "talvez" poderia solucionar meu problema.

Como eles criariam uma opção para danificar meu HD ? Não vejo nenhum erro de minha parte ao usar quick restore.

Isso já aconteceu com você ou conhece esse tal cd que pode tentar corrigir isso ?

Poderia me dar uma dica sobre como corrigir isso ?

Grato,

Edner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!