Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se vc tivesse grana...voce compraria p4 ou atlhon?


leorod

Se vc tivesse grana...voce compraria p4 ou atlhon?  

2 votos

  1. 1. Se vc tivesse grana...voce compraria p4 ou atlhon?

    • Atlhon
      133
    • Pentium 4
      66


Posts recomendados

Postado Originalmente por Lucas_AMD@25 Mai. 2003,01:34

a seu tivesse grana eu compra o magy do desenho evangelion hehehehehehe, sacanagem bem galera compraria um XP 2,8+ que essa briga intel vs amd continue pois na concorencia quem ganha e agente

NERV R0X hehehe.. Mesmo que fossem mais caros q os da intel.. AMD R0X!!! Isso é incontestável... não sei como ainda insistem na intel... Intel já era pra mim a um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rtrolhãoj@30 Mai. 2003,17:54

RC777, o que seria  Prometeia ? E qual é dessa parada de nitrogênio líquido sobre placa mãe ? Grato pela resposta.

Prometeia é uma refrigeração tipo "geladeira", você pode ver melhor aqui: http://www6.tomshardware.com/howto/20021230/index.html

O Nitrogênio é usado somente em cima do die do processador, normalmente os caras colocam, só para testes, eles tem um grande copo de cobre que fica bem encostado com o CORE (núcleo) do processador, e daí eles vão colocando o liguido dentro do copo, e assim deixa o processador a +/- 175 Cº negativos, facilitando em muuuuit o grande overclock.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse grana eu pegava o micro q nasa coloca em uma nave espacial lá..

era 4 processadores p4 de 3,06 GHz trabalhando com over em 8ghz... hahauahuahua..

mergulhados em nitrogênio liquido..

essa não tem como competir..

um pouco mais dentro da realidade...

pegari um p4 3ghz com uma asus P4C800 prometia umas memórias corsair... e metia ele em 4ghz..

ia ser show de bola..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vispo@24 Mai 2003,15:51

se eu tivesse muita grana mesmo eu ia direto para um P4 de 3.06 ghz...mas se eu fosse para na casa dos 2 ghz eu comprava athlon..  

Esse pessoal puxa saco da intel...

num tem o que fazer vai pra [censurado].

agora falando serio, a amd barra a intel em qualquer potencia basta pegar dois proceessadores amd / intel com clocks reais iguais e voce vera =)

essa é pros camaradas que usam Intel  :stupid:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora falando serio, a amd barra a intel em qualquer potencia basta pegar dois proceessadores amd / intel com clocks reais iguais e voce vera =)

Bom, você está parecendo o Clube do Hardware tentando justificar o porque do P4 3000 ser mais rápido que o Athlon XP 3200:  :laugh:

"Os nossos testes mostram claramente que o Pentium 4 de 3 GHz é mais rápido do que o Athlon XP 3200+. Mas devemos sempre ter em mente um detalhe importantíssimo: enquanto o processador da Intel roda a 3 GHz, o processador da AMD roda somente a 2,2 GHz. Se o Athlon XP também rodasse a 3 GHz, tudo indica que esse processador seria mais rápido que o concorrente da Intel."

Link do teste: https://www.clubedohardware.com.br/p4_3000.html

Agora pensa comigo camarada: se a AMD lança um processador dizendo que ele tem desempenho igual ou superior a um processador determinado da INTEL, porque iríamos comparar processadores dessas duas firmas levando em conta o clock "real", já que a própria AMD diz para esquecer isso e confiar na sua nomeclatura? E outra. Me dá um processador da AMD que rode em um clock interno de 3000 GHz. Não tem. O produto que a AMD tem possibilidade de produzir para competir com o Pentium 4 3000 é o Athlon XP 3200. E quer você queira quer não, como o próprio teste do Clube do Hardware diz, o Pentium 4 3000 é mais rápido. Não fique triste ou chateado, nem tente suicidar-se ou qualquer coisa do gênero. A AMD não tem o processador mais rápido do mercado mas ela é um firma e não um time de futebol. Como empresa, ela continuará a produzir, a desenvolver tecnologia e a avançar, competindo com a INTEL. Quem sabe torne a ficar na primeira posição de novo? E isso é muito bom para nós, consumidores. Não torça para uma ou outra, torça para as duas. Nós ganhamos com isso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pra mim, a INTEL perdeu a sua "excelência" desde a fabricação do K6-2, pois desbancou o até então melhor dos melhores Pentium 2, e daí pra frente foi só lambada da AMD na INTEL..................

Agora só falta a gente acabar com a Microsoft usando LINUX, ao invés do "Windows"... :)))))))  :)))))))  :)))))))  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse papo de que amd é melhor que intel ouço desde a época que lançaram o K6 - II . imagine comparar um K6-500 mhz com um Celeron ou um pentium 500 mhz . na época , o preço do k6 era idêntico ao pentium 233MMX ,já que a placa mãe era a mesma . todos indicavam o k6 por ser mais barato que um Pentium III e celeron e por ser mais rápido que o 233MMX . depois veio o Duron e athlon , so funciona bem em placa da pc chips e com cooler gigantesco e ainda vive travando.Enquanto que o pentium você monta com o cooler que vem junto e ainda faz oc e não precisa ficar dando desculpas para o cliente tipo: tem que baixar um programinha para baixar a temperatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por srlila@01 Julho 2003,10:35

........depois veio o Duron e athlon , so funciona bem em placa da pc chips e com cooler gigantesco e ainda vive travando.Enquanto que o pentium você monta com o cooler que vem junto e ainda faz oc e não precisa ficar dando desculpas para o cliente tipo: tem que baixar um programinha para baixar a temperatura!

Isso aí é papo de ténico!!! rsrs  Por favor, me desculpe, mas você está sendo muito ignorante nessas afirmações acima!!! Onde já se viu uma coisa dessa!! Só funciona em PCChips??? Tem que colocar cooler gigantesco??? A pior de todas: Vive travando??????? Pelo amor de Deus, como você pode dizer umas coisas dessas!!!!!!!!????????????????? :ui:

Já tive isso, ou seja, já tive computadores meus, pessoas com essas configurações:

- Asus A7V133 c/ Duron 950 MHz

- Asus A7V133 c/ Duron 1.1 GHz

- Pcchips M812 c/ Duron 800 MHz (tenho até hoje)

- K7VTA3 v3.1 c/ Duron 1.1 GHz

- ABIT NF7 v1.2 c/ Duron 1.1 GHz

Todos esses micros nunca me deram problema, pois eu soube montar e deixar bem configurado, da para chegar a conclusão que é para quem pode e não para quem quis!! hahahaha

A respeito do cooler eu posso até concordar em partes, mas hoje em dia, quem é ***** em montar um famoso Pentium 4 em um gabinete menor que 4 baias??? HAUHUAUAHHAHA Ele vai esquentar feito um Duron 1 GHz com cooler genérico!! Coitadinho!!!!!!!!! :chorao:

Só funciona bem com PCCHIPS!!! Essa afirmação de ninfa você vai ter que e xplicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:

:tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gente, pentium IV é um crime, é caro, é lerdo, acho que até meu vizinho faria algo melhor no fundo de quinta, seilah, pegar areia e derreter de colocar um pedaço de carne queimada... Aquilo é comida, não é processador, tudo errado, acho que nas plantas de arquitetura vão aparecer um monte de capacitores, transistores, resistores, e algo escrito UD (unknown device) ou IDDT (I didn´t design this) ou IGIWW (I Guess It Will Work).

Minha escolha fica pra Athlon XP, qualquer coisa da AMD é melhor que Lerdium da Lerdel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa....me amarro nos P$..quer dizer P4...se o pessoal da Intel fosse um pouquinho menos gananciosos com certeza eu teria um...como não dá...o XP vai quebrando mole o meu galho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que desgraça esse Brasil dos ignorantes. Se eu tivesse dinheiro, ia pegar uma placa-mãe da VIA KT600A, com Barton 3200+ oc até um barton desconhecido de 4200+. Com barramento 2x300mhz, com as memorias da corsair XMS ddr 4800, comer um pentium IV de 4.0 ghz, fazer aquela carroça comendo poeira... Mas como não tenho dinheiro, prefiro ficar com meu athlon equivalente a um pentium IV canterwood de 2.8ghz com os barramentos no clock que quiserem... 800, 1000, 2000, já notaram que não muda nada alem do número....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!