Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e deluxe+XP2700 ou ABIT nf8+Semprom754-2600


michelthiel

Posts recomendados

É difícil dizer, entretanto a principal vantagem do Soquete 754 quando foi lançado seria o HT. Ao meu ver a Função Dual vai aumentar um pouco o Desempenho do computador em questão em torno de (4~8%);

Tendo em vista que o Clock do Sempron é de 1,60 GHz, e a do XP2700 é 2,16 GHz e Com a Cache 128 MB maior... Até quando o HT poderia influenciar o Sempron a trabalhar melhor? Não sei :D, de qualquer modo;

O Sempron atingiria a transferencia de 6.400 MB/s utilizando a função HT, o Athlon com Dual também, o que não serviria de comparação, mas, pela placa mãe do AXP e pelo Clock eu ficaria com o Athlon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo, sou a favor do 754.

Os Semprons que estão saindo agora são 64 bits, core Palermo, a mesmo revisão do Venice do A64. O dual não vai ser vantagem nenhuma para o Athlon, sendo que o Sempron tem o controlador de memória embutido, fazendo-o ser bem mais rápido.

A capacidade de overclock do Sempron é imensa, dá pra se chegar a 2.5GHz sem aumentar vcore. O preço também está lá embaixo, e está relativamente fácil de achar esses processadores e placa-mãe pra eles, o que não podemos dizer a mesmo coisa do AXP.

Pelos 64 bits, pelo overclock, pela tecnologia ser mais nova, pelo custo-benefício e pela facilidade de se encontrar, sou muito mais o 754. Isso é o que está me levando a montar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!