Ir ao conteúdo

Pc desliga quando coloco um cd pra rodar !

Yamasaki

Posts recomendados

Postado

me ajudem por favor ! tenho o seguinte problema :

quando eu ligo o pc ele funciona normal mais quando tento coloca um cd pra rodar ele desliga na hora e isso também acontece quando eu tento rodar um cd do windows pra tentar reinstalar sera q é a fonte ou as memorias ? :help:

Postado

Cara verifique a fonte mas verifique tambem este seu leitor que pode estar com algum curto ai na hora da leitura ele da pau, se possivel tenta instalar com outro leitor pra ver se resolve, ou muda de ide e ve se funciona...

falou... :-BEER

Postado

amigo valeu pela dica mais...

eu mudei o driver de cd mais aconteceu a mesmo coisa então deve ser a fonte mesmo.. seá que você poderia me dar uma dica de fonte boa com um preço na casa dos 50- 70 é tem q ser uma solução mais rapida ai depois eu posso comprar uma melhor tipo seventeam

Postado

Cara, meu problema é semelhante ao seu, mas o meu é pior ainda. O meu PC nem inicializa! quando ele liga, assim q faz a leitura do HD ele desliga sozinho (fonte ATX). Dai testei sem o HD e funcionou, porém quando coloco algum CD para dar o boot, até mesmo o cd do windows, dai ele também desliga sozinho.

A conclusao q tive é aomente quando faz leitura do HD ou do CD q ele desliga. Tentei de tudo, pensei q era a fonte, depois pensei q era o HD, depois a placa-mãe, as vezes penso que um acarretou problema noutro! Mas testei outra fonte no meu e deu na mesma!

Desmontei meu pc inteirinho, testei placa-mãe em outro pc e deu também o mesmo problema! testei outro hd no meu pc e não deu o mesmo problema! testei minha fonte em outro PC e deu o mesmo problema! Agora ficou muito confuso, não da pra entender mais o q deve estar com problema!

Portanto pode também ser q a fonte não pode ser o causador do seu problema, teste outra fonte.

O trem ta fei aqui! hehehehe! veja o topico q eu coloquei nessa seção falando do meu problema!

Valeu até mais!

• 4 anos depois...
Postado

o problema do ymazaki é fonte pode trocar que vai resolver seu problema,

já o problema do nosso amigo dracko_x pode ser mais de um problema acarretado, geralmente seu tipo de problema é hd basta troca o hd e os cabos que estará resolvido, caso não venha a resolver tem que fazer determinados testes com uma maquina que esteja funcionando corretamente para ver qual ou quais peças apresentam defeitos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...