Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividindo conexao de internet


Resopi

Posts recomendados

Pessoal eu vi o topico em destaque que é sobre divição sem servidor de dicado... por minah pergunta ser um pouco diferente não sabia se colocava lá ou se abria um novo topico, emtao resolvi abri um novo topico para não sair do escopo daquele topico, olha estou com a seguinte cituação:

Tenho Duas Conexoes com Internet

Tenho 5 Computadores

Agora vem minha duvida, Não sei se existe algum Hardware para isso, porém eu preciso de algum equipamento que seja capaz de dividir as 2 conexoes entre as 5 maquinas e que quando uma das conexoes cair a outra assuma TUDO.

tem algum equipamento que faça isso, para que eu não precise instalar + 1 computador para fazer isso??

Não conheco quase nada de REDE, porém preciso entregar unm orçamento de uma aplicação que vai precisar disso, se for fechado o serviço eu vou contrar um consultor de rede!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!