Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de boot


sergius_br

Posts recomendados

Veja bem, Sergio. Não existe disco de boot para Windows 3.11. Na verdade esta versão do Windows não era exatamente um Sistema mas sim um ambiente operacional. No entanto, você deve utilizar um disco de boot do MS-DOS e reinstalar o Windows 3.11.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergius_br@26 Abr. 2003,02:03

É POSSÍVEL INSTALAR O WINDOWS 95 EM UM PC 386 40MHZ 640 MG DE MEMÓRIA

Eu acredito que realmente não seja possível. No entanto, caso consiga instalá-lo, o desempenho será muito ruim. Para um 386 DX 40 como parece ser o caso desta máquina, o recomendável é o Win 3.11 mesmo. Acho que é o máximo até onde pode se chegar. E quanto a esta quantidade de memória, acho estranho um 386 com 640 Mb de RAM. Você tem certeza de que não cometeu nenhum equívoco?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergius_br@26 Abr. 2003,02:16

ACREDITO SER A CAPACIDADE DO HD. QUERO VER COMO FAREI PARA CONSEGUIR ARRUMAR O PROGRAMA 3.11 PARA FAZER ESTA REINSTALAÇÃO. ESTE PC É DE UMA CRIANÇA MUITO HUMILDE PORÉM, JÁ INSERIDA NO MUNDO DIGITAL.

Certo, você pode tentar em um site de leilões como o Mercado Livre, por exemplo. Lá é possível encontrar programas antigos originais a preços razoáveis.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!