Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd atribuido a unidade f: e o gravador de cd na e:


jurandir

Posts recomendados

Ola pessoal, após a instalação do XP as letras da unidade ficaram na seguinte ordem HD com C:, CD comum como E: e CDRW gravador como D:, no ME, bastavar ir em propriedades configurações e mudar as atribuiçoes de letras, no XP ele mostra como LOCAL(0) e LOCAL(1), e não permite alterar; alguém sabe como fazer.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Explorer, clique com o botão direito do mouse em Meu Computador e selecione Gerenciar. Na tela que surgir (Gerenciamento do Computador), selecione Gerenciamento de Disco. Do lado direito, na metade inferior, clique com o botão direito do mouse na unidade de disco que você quer alterar a letra e selecione "Alterar letra de unidade e caminho..." e pronto.

CUIDADO: ACONSELHO ALTERAR SOMENTE AS UNIDADES DE CD. NÃO ALTERE NADA DO HD PORQUE, COMO O PRÓPRIO NOME DIZ (GERENCIAMENTO DE DISCOS)  você PODE APAGAR, ALTERAR E CRIAR NOVAS PARTIÇÕES COMO SE ESTIVESSE USANDO UM PARTICIONADOR DE DISCOS QUALQUER.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!