Ir ao conteúdo

Essa placa-mãe e boa pra atlhon64?

bot

Posts recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Esto querendo montar um pc, atlhon64, mas não se a placa-mãe que estou pensando em colocar e boa. Andei pesquisando um pouco e achei a placa-mãe da MSI K8 NEO4-F(não sei se e assim mesmo que se escreve, se estiver errado me corrijam) com um ótimo preco, apenas uss100.00 na A1. Acho que para o meu uso(vou usar so para uns joguinos mais leves) ela da de sobra. Sera que essa placa-mãe e boa? ou devo comprar outra?

bom galera, obrigado

te+

Postado
Postado Originalmente por bot@28 de setembro de 2005, 15:18

E ai galera, beleza?

Esto querendo montar um pc, atlhon64, mas não se a placa-mãe que estou pensando em colocar e boa. Andei pesquisando um pouco e achei a placa-mãe da MSI K8 NEO4-F(não sei se e assim mesmo que se escreve, se estiver errado me corrijam) com um ótimo preco, apenas uss100.00 na A1. Acho que para o meu uso(vou usar so para uns joguinos mais leves) ela da de sobra. Sera que essa placa-mãe e boa? ou devo comprar outra?

bom galera, obrigado

te+

As placas da MSI são sempre de boa qualidade, essa K8neo segue o padrão, mas há também as da Asus, principalmente a (A8N-E) ou a (A8N-SLI), são todas placas muito boas.

Postado
Postado Originalmente por bot@28 de setembro de 2005, 15:18

E ai galera, beleza?

bom galera, obrigado

te+

Tô montando um 3000+ Venice com uma MSI dessas pode pegar tranquilo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!